Ir para conteúdo

sandroinfocell

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sandroinfocell postou

  1. Olá, Tudo bem galera? Estou com um K10 que está em loop infinito e a rom dele é na versão 11v e não acho essa rom em lugar nenhum. Alguém têm alguma dica?
  2. O erro continua sim amigo. Eu passo o freamware no modo EDL pela UMT e vai tudo certindo até concluir, mas infelizmente não tenho resultado nenhum e quando entro no recovery eu sempre vejo o mesmo erro. Não sei mais o que fazer kkkkk
  3. Olá, Tudo bem com vocês amigos? Vamos lá, hoje eu recebi um Mi A2 Lite que não reseta e nem inicia o sistema ele mostra o seguinte erro na tela do recovery. Supported API: 3 E:Failed to clear BCB message: failed to fsync /dev/block/bootdevice/by-name/misc: Operation not permited Tentei reinstalar a rom no modo EDL com a UMT mas sem sucesso e já baixei varias roms mas sem nenhum resultado, e como eu não sei o procedimento para desbloquear o bootloader dele pela UMT eu estou de mãos atadas sem saber o que fazer, e por isso eu resolvi pedir a ajuda de vocês pois eu sei que têm muito mais experiencia com esse tipo de serviço. Obrigado galera por tudo.
  4. Olá, Apesar do titulo já dizer tudo eu gostaria de saber de vocês se eu consigo fazer FRP em uma UMT Dongle?
×
×
  • Criar Novo...