Ir para conteúdo

Lucas Simonassi

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Simonassi postou

  1. Obrigado pelo conselho @bismarckfc, gostaria de aproveitar e perguntar se tem Room sem bugs, li que a do Clan Soft está com bugs. Vou efetuar a TWRP. Baixei o Mi Flash. Room. (Aleatória mas vi uns review) Efetuar o Bootloader Tulip. (FIND DEVICE " ON) - Vou precisar fazer ANTI-RELOCK com esse procedimento do TWRP ? Se eu não consegui efetuar o procedimento vou comprar um curso sobre o assunto e me aprofundar mais, gostei bastante.
  2. Obrigado pela informação @Jay PI, vou ler mais sobre o Miracles aqui no site. Fiz esse desbloqueio por vídeos do Youtube e pedia para baixar esse e segui o procedimento. Se tiver outro tipo de Remoção da conta Mi que puder me indicar.
  3. Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro.
×
×
  • Criar Novo...