Ir para conteúdo

ToinCellcelular

Iniciante
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ToinCellcelular postou

  1. tem procedimento/rom para fazer o destravamento da tela? aparelho esta no binario 8
  2. eu consegui por esse video https://www.youtube.com/watch?v=ocdwEDxNsUc
  3. quero fazer o desbloqueio de um redmi 6a mas não encontro os drives mtk 6765 os drives normais pega tudo direito menos os drives mtk 6765 não reconhecem
  4. estou com um moto g7 que não ativa wifi, detalhe o aparelho só tem 5 meses de uso e apresentou esse defeito já verifiquei a placa e esta tudo ok, reinstalei a stock rom e nada de funcionar.
  5. estou com um j4 o cliente instalou uma rom de android 9 essa mais recente 2020-04-23 ecuador,e eu não estou conseguindo fazer o desbloqueio da conta google já tentei vários procedimentos e nada de resolver,tentei pelo chip com pin bloqueado, bloqueio do chip pelo puk,pelo smart switch,e não achei a combination binario 7 pra fazer pelo computador.só encontro a combination binario 5.
  6. Olá amigos,tenho um cliente em minha assistência técnica ele quer fazer o desbloqueio do celular do irmão que faleceu,queria saber se tem algum procedimento pra fazer esse desbloqueio da senha, o aparelho é da Motorola Moto C desde já agradeço.
  7. por favor me enviem o arquivo PIT, do modelo SM-313ML Já tentei instalar varias rom,pelo odin,fica tudo como se fosse congelado e o processo não da start. http://prntscr.com/qw04s4
×
×
  • Criar Novo...