Tudo que ToinCellcelular postou
- 
	
		
		Touch parou após Actualização J4 CORE
		
		alguém me fornece o arquivo para destravar J4 CORE
- 
	
		
		S7 touch travado após atualização G930f
		
		tem procedimento/rom para fazer o destravamento da tela? aparelho esta no binario 8
- 
	
		
		FRP J7 pro binary 10
		
		eu consegui por esse video https://www.youtube.com/watch?v=ocdwEDxNsUc
- 
	
		
		Conta Mi redmi 6a
		
		quero fazer o desbloqueio de um redmi 6a mas não encontro os drives mtk 6765 os drives normais pega tudo direito menos os drives mtk 6765 não reconhecem
- 
	
		
		Moto G7 play XT1952-2 Não ativa Wi Fi
		
		estou com um moto g7 que não ativa wifi, detalhe o aparelho só tem 5 meses de uso e apresentou esse defeito já verifiquei a placa e esta tudo ok, reinstalei a stock rom e nada de funcionar.
- 
	
		
		sou cliente clan soft
		
		também quero participar do grupo
- 
	
		
		Remover Conta Google J4 ROM de Abril
		
		mas esse link é da minha postagem
- Remover senha sem perde os arquivos MOTO C
- Remover senha sem perde os arquivos MOTO C
- 
	
		
		Remover Conta Google J4 ROM de Abril
		
		estou com um j4 o cliente instalou uma rom de android 9 essa mais recente 2020-04-23 ecuador,e eu não estou conseguindo fazer o desbloqueio da conta google já tentei vários procedimentos e nada de resolver,tentei pelo chip com pin bloqueado, bloqueio do chip pelo puk,pelo smart switch,e não achei a combination binario 7 pra fazer pelo computador.só encontro a combination binario 5.
- Remover senha sem perde os arquivos MOTO C
- 
	
		
		Celular não instala a rom modelo SM-G313ML
		
		por favor me enviem o arquivo PIT, do modelo SM-313ML Já tentei instalar varias rom,pelo odin,fica tudo como se fosse congelado e o processo não da start. http://prntscr.com/qw04s4
 
    