Ir para conteúdo

PMACORREA

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PMACORREA postou

  1. Amigo, estou com problema identico ao seu e achei que seu método me salvaria. Só que além de umas falhas no que colocou como conseguiu fazer seu cel voltar a vida, não há em canto algum essa rom: 1_SOFIAR_RETAIL_RPES31.Q4U-47-35-12 Se puder me dar uma juda mais direta e onde está essa room, seria grato. Obrigado e aguardo.
  2. Amigo, tenho um MOTO G8 XT2041-1 com mesmo problema e no fastboot também acusando "FLASHING LOCKED" após tentar retirar a mensagem de bottloader desbloqueado da Motorola, ficou assim. Já tentei de tudo do Smart Rescue da Motorola ( que acuda partição única e falha ) a outros procedimentos sem dar certo. Mas vi aqui que usou essa room argentina que até procurei mas não encontrei. Se puder dar uma ajuda e uma luz, agradeço. No aguardo amigo.
  3. Amigo, tenho um MOTO G8 XT2041-1 com mesmo problema e no fastboot também acusando "FLASHING LOCKED" após tentar retirar a mensagem de bottloader desbloqueado da Motorola, ficou assim. Já tentei de tudo do Smart Rescue da Motorola ( que acuda partição única e falha ) a outros procedimentos sem dar certo. Mas vi aqui que usou essa room argentina que até procurei mas não encontrei. Se puder dar uma ajuda e uma luz, agradeço. No aguardo amigo.
  4. Onde estão e como fazer o copiar colar se na room não aparecem com esses nomes para se copiar. Grato
  5. Sim mas como copiar system system.img_sparsechunk para a pasta do xt1078? Onde ficam já que a firmware aberta do xt1068/1069 não aparecem. Onde ficam e como se faz ?
×
×
  • Criar Novo...