Ir para conteúdo

tecnicothiago

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tecnicothiago postou

  1. bom dia...obrigado meu mano, tenha um bom dia e bom trabalho aí pra tu.
  2. boa tarde...estou com um aparelho moto z play de um cliente que caiu chão e parou de funcionar o touch, mesmo trocando de frontal o touch não funciona. teria como alguem me ajudar a encontrar uma solução???? desde já obrigado.
  3. boa boa mano...funcionou sim, coloquei em outro carregador de mais de 3a e carregou perfeitamente. obrigado mano.
  4. celular parou desligou no meio da atualização e agora fica em uma tela preta escrito na parte de cima n/a e não inicializa. ja fiz duas vezes instalação da rom e não funcionou continua do mesmo jeito... queria saber se existe alguma outra forma para que seja possível recuperar o aparelho?
  5. boa mano....obrigado pela dica...sou novo no fórum então ainda estou aprendendo a postar corretamente como pede o fórum...vou tentar carregar em outro carregador com mais amperagem mas acredito que não vá adiantar...qualquer novidade posto aqui o resultado.
  6. CELULAR SONY XPERIA T2 - D5322 APARELHO NÃO CARREGA, RECONHECE O CARREGADOR DESLIGADO MAS EM VEZ DE CARREGAR O APARELHO DESCARREGA. JA FOI TROCADO CONECTOR DE CARGA, JA FOI FEITO JUMPER, JA FOI TROCADO A BATERIA, JA FOI RESSOLDADO A PARTE DO CONECTOR DE BATERIA E DE CARGA MAS NÃO FUNCIONOU. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM ALGUMA SOLUÇÃO EU AGRADEÇO. PRECISO MUITO PARA ENTREGAR O APARELHO PARA O CLIENTE SAIR SASTIFEITO
×
×
  • Criar Novo...