Ir para conteúdo

battousay_x

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que battousay_x postou

  1. Pois é eu tive um Primeiro HTC HD2 da TMobile e eu tinha o mesmo problema que você .. não teve geito eu tive que trocar o celular, por que depois não era só com o gps que resetava era por qualquer coisa. Isso me irritou muito .. daí peguei um outro na garantia sem ser da T-Mobile, e agora depois de quase 1 ano, estou tendo problemas com o celular novamente. E olha eu o meu ta todo original. Na próximo infelismente não compro mais celular da HTC. O HD2 é um bom celular mas essa experiência ta fazendo com que o meu próximo não seje mais da htc. Como a nokia esta fazendo parceria com a Microsoft o próximo vai ser da Nokia com WP7 pois os celulares da Nokia tem qualidade de construção superior aos demais.
  2. Eu utilizava a versão IgoPrimo. Pelo menos era a que eu preferia ... Eu ainda estou com alguns problemas de reinicialização no meu celular .. Mas meu caso é diferente .. ele simplesmente do nada reinicia, posso estar jogando, ou vendo algum filme .. ele reseta.
  3. Então .. isso q to falando como você esta usando a mesma versão a muito tempo. Pode acontecer que algum arquivo do sistema do SGP ou do Windows Esteja corrompido daí ele reseta. Pode tentar reinstalar a mesma versão pra fer se não acontece o problema.
  4. Olha pode ser a versão do IGO q você usa Procura utilizar outra Versão do IGO.
  5. Olha brother eu tava lendo no forum-xda que alguns celulares apresentaram esse problema e o meu está apresentando este problema também. É o seguinte pelo que lí la no fórum algumas pessoas resolveram esse problema limpando os conectores da bateria e olhando no celullar vendo se os pinos não estão entortados. Olha isso aí e depois responde. FLwz.
  6. galera por favor me judem, meu htc hd2 fica desconectando toda hora o gps a cada 2 segundos, conecta e desconecta .. alguem ja teve isso por favor .. preciso de ajuda minha irma esta no hospital e preciso do gps pra andar aqui em sao paulo.. obrigado
×
×
  • Criar Novo...