victor0rafael
Iniciante
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
victor0rafael recebeu reputação de Ygor Aires em Moto g6 play reiniciando ao colocar chip e subir redemeu amigo boa noite . o ideal seria você verificar as linhas desse setor , pois nem sempre o curto está no c.i que é o componente principal da linha , e sim em algum capacitor em paralelo nessa linha . começa fazendo uma analise visual pra ver se você encontra algum componente com aparência fora do normal .
-
victor0rafael recebeu reputação de Leandro Decol em iphone 8 plus reiniciando ao bater foto na câmeraboa noite . sim fiz o teste , após analisar muito esse aparelho acabei encontrando a falha , se tratava de um pino no fpc que estava amassado e não estava fazendo contato na câmera .
-
victor0rafael deu reputação a thiagodavivo em iphone 8 plus reiniciando ao bater foto na câmeraOpa, boa tarde.. Ja testou com uma nova bateria? Isso me aconteceu com um Samsung J500, A bateria não conseguia segurar a carga após bater uma foto. Coloquei uma nova e resolveu o problema! Abraços
-
victor0rafael recebeu reputação de thalys em Firmware Oficial Multilaser MS40G + Remove FRPgalerinha . procedimento consiste em , abrir o SPD , executar como administrador , após isso dar um click no engrenagem selecionar o arquivo da rom , após o programa carregar o arquivo . vamos dar um click em start dowloading . agora vamos para o aparelho , com a bateria no minimo em 50% de carga , vamos pressionar o botão de volume + com o aparelho desligado . e já com o cabo usb conectado ao pc nos vamos conectar no aparelho , após fazer a conexão o SPD vai iniciar o processo . só esperar carregar por completo , depois vamos ligar o aparelho já vai iniciar sem conta google . funciona no android 8.1 e não esqueçam de instalar os drivers usb antes de fazer o procedimento . espero ter ajudado !
-
victor0rafael recebeu reputação de Leandro Decol em iphone 8 plus reiniciando ao bater foto na câmeragalera estou com um iphone 8 plus . que ao bater uma foto o aparelho reinicia . precedimentos já executados , já foi passado o software do aparelho , já foi testado uma nova câmera , foi verificado todas as linhas do fpc da câmera todas com valor de impedância e todas as tensões também estão presente no fpc . se alguém já pegou essa falha e poder compartilhar se resolveu ou não fico grato .