Tudo que jesterhead postou
-
Remover Mi Account Redmi 5 Plus (vince) MIUI V11 Android 8.1 [Global] Sem Vpn ou Apps
jesterhead respondeu ao post em um tópico de Oficial Clan SOFT em Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFTBoa tarde amigo, estou com uma dúvida em relação ao arquivo. Quando coloco no Mi flash, diz que está sem script. Tem que ser instalado de outra forma?
- Moto E5 play não funciona wi-fi após instalação de rom
- Moto G6 Play (XT1922-5) não desbloqueia OEM
- Moto E5 play não funciona wi-fi após instalação de rom
- Moto E5 play não funciona wi-fi após instalação de rom
-
Moto E5 play não funciona wi-fi após instalação de rom
Boa tarde, apareceu um moto E5 play brickado pra mim, passei a ROM brasileira (xt1920-19 retail) o telefone voltou a funcionar, mas o wi-fi não funciona, ele liga mas não aparece nenhuma rede. Aí percebi que o telefone ficou sem endereço MAC e sem IP. Passei outra ROM só que americana, wi-fi funcionou, mas ficou sem IMEI. Já testei mais de 10 ROMs e nada de funcionar wi-fi e o chip ao mesmo tempo. Nunca tinha visto algo parecido, creio que seja só problema de software. Alguém teria alguma dica sobre esse problema?
- Moto G6 Play (XT1922-5) não desbloqueia OEM
- Moto G6 Play (XT1922-5) não desbloqueia OEM
- Moto G6 Play (XT1922-5) não desbloqueia OEM
- Moto G6 Play (XT1922-5) não desbloqueia OEM
-
Moto G6 Play (XT1922-5) não desbloqueia OEM
Boa tarde, consegui resolver! vê se a rom do aparelho e Aljeter, se for essa rom vai dar certo! ClanSOFT_ALJETER_PPPS29.55-25-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-XT1922-5-BRAZIL-MANAUS_CFC.xml Deu certo com essa da clansoft. O nivel de segurança sendo igual ou superior a do aparelho vai passar de boa! Só tome cuidado com as linhas de comando "fastboot flash system system.img_sparsechunk" se a rom tiver só 4 spasechunk apague os que vierem a mais. Geralmente os comandos vem com 12 sparsechunk! Qulaquer dúvida mande ai!
-
Moto E5 Plus xt1924-4 Instala a stock rom mas não da boot
Já vi erro parecido em outros aparelhos, e foi problema na memoria. Tenta passar a rom mais atual do aparelho!
-
Moto G6 Play (XT1922-5) não desbloqueia OEM
Boa tarde pessoal, apareceu um moto G6 play de um cliente para remoção de conta google. Só que já tinha passado por duas assistências e ninguém conseguiu desbloquear, conseguiram deixar o aparelho em loop infinito. Já tentei desbloquear o OEM, mas sem sucesso. Quando o aparelho vai ligar, a tela fica preta e aparece no canto superior esquerdo N/A e depois de alguns segundos ele liga normal e depois de um minuto ele reinicia sozinho e volta pra mesma tela. Já tentei várias rons acima da versão atual da rom, mas a rom que esta no aparelho eu não encontrei que é Blur_Version.29.201.2.aljeter.retail.en.US. Alguém já efetuou algum reparo de software nesse aparelho? já estou a dias quebrando cabeça nele.
- Xperia E3(D2212) quando descarrega, não carrega mais!
- Xperia E3(D2212) quando descarrega, não carrega mais!
-
Xperia E3(D2212) quando descarrega, não carrega mais!
Bom dia pessoal, estou com Sony E3 (D2212) com um problema estranho. Quando o aparelho descarrega a bateria e desliga e depois coloco pra carregar, não da nenhum sinal de carga, não acende o led vermelho e não aparece nada na tela! já testei a bateria e esta ok, conector de carga está ok também! Quando carrego a bateria na fonte e coloco no aparelho, ele funciona normalmente e carrega normalmente, chegando aos 100% tudo certinho! já procurei sobre esse defeito e não achei nada sobre o assunto. O que poderia ser esse problema?