Ir para conteúdo

LabTech - FOX

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LabTech - FOX

  1. Colega, nosso amigo já passou tudo pra vc... Ligue o aparelho, e faça a medição no R6024! Teste os dois lados dele ê se em algum lado tem a tensão... se tem OK, se não tem coloque seu multimetro no simbolo da "ferradura" pra medir a resistência desse componente, 560ohms com tolerância de 5%... seja feliz!
  2. Colegas o correto é abrir o esquema dele e verificar os valores dos resistores, caso algum esteja alterado (provavelmente esteja) o aparelho dá esse problema.
  3. Therm dá problema na temperatura, não é esse o caso... Linha ID é para OTG, não interfere no carregamento, não é o caso tbm. Marknho, posta uma foto da board a parte de baixo, onde fica o conector, tem 2 versões dela e soluções diferentes.
  4. Bom dia colega de Clã. Qual o modelo do seu, O XT1925? Se sim d[a uma olhada nas imagens do esquema dele e verifica se as tensões estão presentes.
  5. Amigo vamos aos passos... az um factory FRP Ativa o ADB Passa um Stock Seja feliz.
  6. Ele está no android 8.1.0 MIUI GLOBAL 10.2 - ESTÁVEL - 10.2.2.0 (OEKMIXM)
  7. Bom dia meus nobres colegas, estou com um xiaomi note 8 pro no mi 10 pra remoção de Mi conta, já tentei na miracle thunder não foi, não tem o modelo e não é compatível com nenhum modelo lá disponível, tentei pelo QFIL um patch modificado, nesse até burla a conta dá pra configurar o aparelho e tudo mais, quando conecta nos dados ou wi-fi o bloqueio volta, alguém tem uma solução? Obs, não tenho Box.
×
×
  • Criar Novo...