-
Ci J7 Pro
Colega, nosso amigo já passou tudo pra vc... Ligue o aparelho, e faça a medição no R6024! Teste os dois lados dele ê se em algum lado tem a tensão... se tem OK, se não tem coloque seu multimetro no simbolo da "ferradura" pra medir a resistência desse componente, 560ohms com tolerância de 5%... seja feliz!
- A51 não fica oscilando o reconhecimento do chip e não dá torre
- Samsung J7 prime não carregando
-
-
Moto G6 (XT1925-3) sem touch
Bom dia colega de Clã. Qual o modelo do seu, O XT1925? Se sim d[a uma olhada nas imagens do esquema dele e verifica se as tensões estão presentes.
-
motorola g8 play
Amigo vamos aos passos... az um factory FRP Ativa o ADB Passa um Stock Seja feliz.
-
Mi 8 Lite não finaliza o Hard reset
Boa tarde, tenta pelo Mi Flash.
-
Remoção de Mi conta note 8 pro
Ele está no android 8.1.0 MIUI GLOBAL 10.2 - ESTÁVEL - 10.2.2.0 (OEKMIXM)
-
Remoção de Mi conta note 8 pro
Bom dia meus nobres colegas, estou com um xiaomi note 8 pro no mi 10 pra remoção de Mi conta, já tentei na miracle thunder não foi, não tem o modelo e não é compatível com nenhum modelo lá disponível, tentei pelo QFIL um patch modificado, nesse até burla a conta dá pra configurar o aparelho e tudo mais, quando conecta nos dados ou wi-fi o bloqueio volta, alguém tem uma solução? Obs, não tenho Box.