Ir para conteúdo

wtdroidios

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por wtdroidios

  1. ok obrigado companheiro, assim que postar lá, cite meu nome pra pode achar, o telefone pediu atualização de fábrica  de NRD90N.01 027 para NRD90N.01 034 ,  ao aceitar a atualização e ele próprio baixar os componentes, pediu para reiniciar assim sendo instalados os programas, em 20% da instalação ele aparece o android com escrito erro em baixo, ele não está atualizando pelo próprio servidor nem com o SP Flash Tools, mas vou testar com a sua rom se da certo, senão terei de devolver o aparelho em sucesso .

  2. 4 horas atrás, Genaldo Jr disse:

    cara também tive esse problema com esse erro,mas percebi que era a versão do sp flash tool tente com a v5.1424

     

    ótimo, estamos chegando lá, deu que o arquivo da pasta de rom é invalido, então as duas roms que baixei não presta, você poderia ceder sua rom para mim, pois ja vindo de uma pessoa confiável fica ainda melhor.

  3. 7 horas atrás, Genaldo Jr disse:

    wtdroidios conseguiu a rom,eu tenho ela aqui disponível!

     

    eu tetei outra rom aqui e não esta dando,só da erro, por achar que estou fazendo o flash errado, já vi outros vídeos, o procedimento é o mesmo mas comigo não dá kkkkk, você já usou essa sua rom antes? deu certo ?

     

    1 hora atrás, Rafael Vasconcelos disse:

    Você tá tentando passar pelo sp flash... Pq não tenta via fastboot? Sei que esse modelo é mtk então em teoria passaria pelo sp flash.... Não existe firmware em formato de fastboot pra passar como qualquer Motorola?

     

    O fastboot não aceita o SP Flash, apenas desligado, " Não existe firmware em formato de fastboot pra passar como qualquer Motorola? " se tivesse eu ficaria muito feliz viu, esse motorolas classe C, é complicado viu.

  4. @vini.wav bom dia companheiro, demorei esses dias para responder pois estava agilizando outros telefones enquanto procurava uma atualização que funcionasse, as que olhei nenhuma deu pois não continha na pasta o arquivo DA.bin apropriado, logo-sign, lk-sign, preloader_A158 e trustzone-sign.bin , então não arrisquei em colocar nenhum desses pra não matar o aparelho, e na Clan Soft não tem Moto C plus xt1723 2+16GB , poderia me dar uma luz companheiro ?

  5. Em 14/02/2019 em 08:44, vini.wav disse:

    @wtdroidios, ja verificou se o conector do touch está ok? pode estar com solda fria ou trincada, é bem comum nesse aparelho ..

    sim foi verificado o teste de continuidade, optei por fazer então a troca do flex de lcd, o mesmo voltou a responder o touch, mas pelo fato de ter tentado fazer uma atualização que ele pediu para 7.1.1, ele não passa da tela de instalando componentes apos o reset clean, então irei fazer o downgrade para 7.0, pelo fato da tela ser paralela

  6. Em 30/01/2019 em 11:06, Elysandra disse:

    Tbm estou com um aparelho aqui nesta situação, segundo o fornecedor de peças, esta ocorrendo muito isso pq ele tem várias versões.

    Alguém ai conseguiu resolver?

     

    Estou com um moto c plus (XT1723) em minha bancada que o mesmo respondia o toush a hora que ele quisesse, ele solicitou uma atualização para Android de 7.0 para 7.1.1 e agora o toush parou total, estou cismado que seja a versão do Android que tá barrando a frontal do aparelho, farei um downgrader para ver se resolve, amanhã farei isso pois já deu dor de cabeça,postarei resultado.

×
×
  • Criar Novo...