Ir para conteúdo

daniellopesn

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que daniellopesn postou

  1. daniellopesn respondeu ao post em um tópico de vbragaa em REPAROS NO HARDWARE
    Peguei dois casos assim. Apenas troque o touch com a bateria desconectada do aparelho e com um aterramento ligado a placa. Caso não funcione a biometria de imediato, aguarde de 3 a 7 dias que tudo volta ao normal. Graças a Deus nos dois caso só tive que esperar 3 dias para voltar tudo ao normal.
  2. daniellopesn respondeu ao post em um tópico de vbragaa em REPAROS NO HARDWARE
    Por isso que devermos trocar a tela sem a bateria conectada e com uma aterramento ligado a placa para evitar estática. Mas caso não funcione de imediato, aguarde de 3 a 7 dias que tudo volta ao normal.
  3. daniellopesn respondeu ao post em um tópico de vbragaa em REPAROS NO HARDWARE
    Olá meus amigos. Volto aqui para falar do meu caso. Após a troca da frontal a biometria parou. Pedi que o cliente aguardasse de 3 a 7 dias para voltar a funcionar devido uma policiável estática temporária. já faz 5 dias que meu cliente não retornou a assistência para repararmos a falha, então resolvi ligar para ele para saber se voltou a funcionar. "A biometria voltou a funcionar depois de um dia"! Show! É o segundo caso que troco a biometria e aguardo de 3 a 7 dias para voltar a funcionar, então meus amigos, tenham calma que vai voltara funcionar. Fica aqui minha solução. Esperar no mínimo 3 dias para voltar a funcionar.
  4. daniellopesn respondeu ao post em um tópico de vbragaa em REPAROS NO HARDWARE
    Bom dia. Tive um problema de troca de de tela e a biometria pagou. O cliente deu um show na assistência. Abri novamente para ver se poderia ser um mau encaixe, mas estava tudo OK e a biometria não habilitava. Ao desfazer o serviço e colocar novamente o touch antigo a biometria voltou a funcionar. Ufaaaaa!!!! Fiquei em dúvidas se a minha frontal nova ocasionou a falha, pois com a frontal que estava no aparelho funcionou. Agora peguei um outro caso de um segundo cliente de troca de touch e também a biometria parou de funcionar. A tela é nova e de outro fornecedor, mesmo assim a biometria parou. Como era final de expediente, pedi que o cliente voltasse na segunda para eu ver com calma e testar com o touch que estava anteriormente, pois no primeiro caso foi a única solução (desfazer o serviço). Caso o cliente não retorne na segunda é sinal que a biometria voltou a funcionar depois de dois dias. Retornarei minha postagem da qui a três dias no fofum para comentar essa dúvida, se vai ficar comprovado se é a tela ou apenas esperar de 3 a 7 dias para a biometria voltar a funcionar.