Ir para conteúdo

carlapazin

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por carlapazin

  1. Em 12/29/2017 em 17:59, winlink disse:

    amigo veja bem.. se ele não da sinal NENHUM, cara provavel q não seja software ( ou no caso boot loader morto), para sem boot morto, ele tem q parar em um consumo tipo 006, 009, q no caso é a parte lógica mais baixa da nand, ou entao ao plugar ele no usb do pc ele deve ser reconhecido como qdloader 9008 ou algo assim, agora se não acontece nada disso e vc partir para procedimentos ISP ( q é o nome técnico correto para intervenção emmc em nand ) vc só vai piorar a situação.

    me dá uma luz.... estou com um moto G5 que reconhece como qualcomm 9008 (espero que não esteja totalmente morto) mas os únicos sinais de vida dele são qdo conectado no pc (além de reconhecer como qualcomm pisca um led, e no carregador o mesmo led pisca) 

     

  2. Em 2/17/2018 em 22:53, DJR disse:

    uns desenvolvedores do xda conseguiram criar um arquivo para recuperar o bootloader do G5 e muitos tiveram sucesso no resultado sem a necessidade da Box, já recuperei G4 sem box mas o G5 ainda não tentei, irei tentar forçar ele a entrar no modo Qualcomm da maneira que voce falou e irei ver o que acontece,  obrigado pela dica.

    no xda só achei pro G5 Plus, consegue postar esse link aqui? vai salvar vidas

  3. Em 3/5/2018 em 18:44, bl.cell disse:

    ae amigo! kra sabe oq vc faz... esquece ficar passando driver pra achar o celular.. uma coisa q eu uso aqui pra arrumar software dos motorola é linux.. instala o linux mint ai ou pode ser o ubuntu no seu pc! so de vc plugar o celular abre o terminal e digita la lsusb e já vai listar o celular (nao tem necessidade de ficar procurando driver)! esse seu celular nao tem curto ele está bricado!

    faz isso e passa a flash pelo linux no terminal msm na mao.. se vc nao sabe usar linux da uma estudada q é a melhor coisa pra se arrumar os motorola!  eu ja arrumei aqui.. e se acontecer de vc plugar o cabo no celular e o linux nao reconhecer vc precisa tirar a bateria do celular e plugar ele no pc sem a bateria q vai pegar! faz isso pq eu ja arrumei aqui! tenta no windows ai tb vai q pega! faz isso e passa o programa pra restaurar o brick (lembrando q se for no linux use o comando sudo pra ter permissao de root entende?)! se vc fizer isso vai arrumar o celular! vlw amigo!

    cara, me explica isso...

    o celular reconhece como qualcomm no windows... lá não consigo fazer nada pq não encontro o blankflash do G5...

    como faço esse procedimento no linux?

    ele reconhecendo o aparelho, mesmo como qualcomm, dá pra passar a rom via adb sem o aparelho estar em fastboot?

×
×
  • Criar Novo...