Ir para conteúdo

defaceinfor

Colaborador
  • Postagens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por defaceinfor

  1. estou com um moto g10 que esta com carga falsa, mostra carregando porem não sai de 1%. quando esta iniciando o sistema chega a puxar 0.8ma porem ao entrar em standby a tensão zera. já desativei teste cqa já fiz troca de dock de carga, mesmo assim não chega tensao no fpc da bateria. esta chegando os 5v normalmente no pmu.

  2. Boa tarde a todos, estou com um g7 plus que acusava curto total, fiz medições na placa e cheguei ate o codec de audio do mesmo onde estava esquentando, fiz a remoção e agora ele liga normal porem nao funciona nada de audio, nem video no youtube. alguem sabe onde posso encontrar esse codec em outro aparelho? pois nao tenho outra placa do mesmo modelo para fazer retirada.

  3. Boa tarde, estou com um iphone 6 plus que carrega normalmente até 78% e dessa porcentagem não aumenta. e com alguns minutos de uso fica se reiniciando, já troquei o tristar, mas não resolveu. fiz uma medição no conector da bateria só chega 2.20v alguém pode me da alguma ajuda?

  4. bom dia pessoal, gostaria de sanar uma duvida que estou atualmente em minha bancada. poderiam me informar se o tristar do iphone 5/5s realmente é companivel com o iphone 6 plus? pois não tenho placa do mesmo para retirada do componente. apenas os modelos mais antigos.

  5. Bom dia, estou com um iphone 5c na bancada que ao liga-lo aparece a maçã com listras e em seguida vai apagando a imagem devagar ate escurecer completamente. percebi que o celular continua com luz no display mas sem imagem. algum amigo teria uma dica ou possivel soluçao? o celular continua ligado até chegando mensagens e ligaçoes.

×
×
  • Criar Novo...