Ir para conteúdo

Leandro Neme

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leandro Neme postou

  1. também acho, mas como não tenho certeza, esperando resposta da galera mais avançada. obrigado maikon santos.
  2. boa noite, rapaziada. peguei um motox play xt1563 travando no logo muito estranho aqui na loja. desboqueei o bootloader, comando fastboot getvar all para ver versão da firmware e atualizei várias vezes. a cada vez que atualizava, ele funcionava corretamente, mas bastava desligá-lo e religá-lo, pronto....travava de novo. ao flashear somente o logo, ele se comportou da mesma maneira, ou seja, só funciona com algum comando externo, que, acredito, faz a emmc rodar. alguém sabe o quê realmente está ocorrendo ou passou por algo assim?
  3. aldinei, muito grato pela resposta. fazia ideia disso, mas não sabia se havia algum conhecimento específico ou "macete" para isso. Consegui repetindo o procedimento que já tinha feito em outro: deixar a bateria zerar por completo, aí forçar modo download com o carregamento lento. Vi esse método aqui mesmo, mas infelizmente não me lembro do autor para créditos. Resolvido. Grato ao ary braga e a jbcelular também. abraços
  4. amigo, você arrancou a ilha e não a trilha a placa é formada por várias camadas. cada camada posui trilhas, as chamadas trilhas internas. ao arrancar essa ilha, perde-se contato com essa trilha interna. só vendo o esquema elétrico da placa e vendo se há algum terminal externo para fazer o jump.
  5. bom dia, senhores estou com um sm-g935f (s7) no qual tentei retirar conta google através de rom combinada. tenho algumas dúvidas acerca desse procedimento: 1- como identificar qual combinada não irá "brickar" o atc 2- como saber que nenhuma funcionará 3- por último, usei a mais recente do acervo pela box z3x, e o atc travou com tela preta e alguns códigos em vermelho e verde. não consigo entrar em modo download e nem recovery. grato pela atenção dispensada e boas festas a todos.
×
×
  • Criar Novo...