Ir para conteúdo

alltecpoa

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Verdade amigo, agora que eu tava lendo a tutorial de novo e vi que fala que, "o twrp ja esta instalado". Obrigado.
  2. Olá, fiz todo o procedimento mas no TWRP ele nao reconhece o arquivo zipado, ai fui analisar, ele esta no formato .RAR descompactei ele e compactei no formato .ZIP mas da erro ao fazer a flash, erro do tipo de arquivo. Teria como vcs ja mandarem a rom dele no formato .ZIP?
  3. Ola amigos, bom dia a todos! Ontem eu adquiri a Medusa Pro pq eu sempre gostei desse tipo de trabalho e tbm para oferecer um tipo de serviço a mais para meus clientes. Pois bem, instalei o software e a box tudo tranquilo, ai fui refazer o boot de um LG H540 e um MOTOROLA XT1626 e pra minha tristeza, não achei os arquivos para download desses modelos, eu percebi que para motorola tem pouquíssimos modelos... Minha duvida é: Existe algum outro jeito de eu encontrar esses arquivos juntamente com seus "pinouts" ou só é possivel fazer reparos nos modelos que estão la? Obrigado por enquanto.
  4. alltecpoa reagiu a uma resposta no tópico: Duvidas sobre a Uni Android Tools
  5. alltecpoa reagiu a uma resposta no tópico: Duvidas sobre a Uni Android Tools
  6. alltecpoa reagiu a uma resposta no tópico: Duvidas sobre a Uni Android Tools
  7. alltecpoa reagiu a uma resposta no tópico: Duvidas sobre a Uni Android Tools
  8. alltecpoa reagiu a uma resposta no tópico: Duvidas sobre a Uni Android Tools
  9. alltecpoa reagiu a uma resposta no tópico: Duvidas sobre a Uni Android Tools
  10. Olá amigo, poderia me explicar um passo a passo de como fez esse procedimento, ainda estou começando usar o UAT e estou com alguma dificuldade. Obrigado.
  11. Vou verificar mais tarde ai te falo Aldinei, obrigado por enquanto. É que eu comprei a licença do Uni Android esses dias, por enquanto ainda estou aprendendo a usar.
  12. Já sim, o pc até reconhece o aparelho, mas quando clico em UNROOT ela da menssagem de NO DEVICE. Eu acho que o problema esta em como o pc reconhece o aparelho na parte de gerenciamento de dispositivos.
  13. Amigo e como eu faço para fazer UNROOT em um moto e?
  14. Olá amigos Estou aprendendo a utilizar a Uni Android Tool e estou com umas dúvidas, toda vez que vou fazer o flash em algum aparelho que esteja com root, ele faz o flash normal mas qd reinicia o aparelho ele fica do mesmo jeito, como se eu apenas tivesse reiniciado o aparelho. Ai vou na aba de Root do programa e clico em UNROOT mas ele da mensagem de NO DEVICE. Queria saber se todo aparelho rootado nao da pra fazer o flash? E se para fazer o UNROOT o aparelho tem que estar em qual modo? Obrigado !!
  15. Manual elétrico Moto E4 XT1763 Alguem tem? Obrigado.
  16. alltecpoa respondeu ao post em um tópico de alltecpoa em REPAROS NO HARDWARE
    Tentei fazer o software dele pela Multsync ele vai tudo normal, mas quando chega no ultimo minuto ele da erro e cancela a flash.
  17. Amigo como faço para instalar a ROM no Zenfone 3 Max? Ainda estou aprendendo a usar o UAT. Obrigado.
  18. alltecpoa postou uma resposta no tópico em REPAROS NO HARDWARE
    Olá amigos, estou com um Moto E4 (XT1763) que comprei pela OLX pra arrumar e revender, ele caiu no chão e a frontal dele foi destruida, comprei uma frontal pra trocar, liguei ele na fonte, ele só apresenta um consumo fixo de 0,03A e ele só da esse consumo quando eu aperto e mantenho o botão power pressionado se eu soltar ele não da consumo nenhum, fica no zero. Alguem já pegou algum caso assim, ou saberia me ajudar? Paguei 150,00 no aparelho e mais 135,00 na frontal tomar um prejuizo desse vai ser de chorar né.. Obrigado.
  19. alltecpoa respondeu ao post em um tópico de alltecpoa em REPAROS NO HARDWARE
    Eu entrei em contato com o cliente pra saber sobre o defeito, ele me informou que ficou assim depois que o tablet caiu no chão, mesmo ele não aparentando nenhuma marca de quebra no display, vou trocar pra ver se resolve.
  20. 123adilson reagiu a uma resposta no tópico: FRP no UAT
  21. alltecpoa respondeu ao post em um tópico de Dharllin em REPAROS NO HARDWARE
    Vou tentar esse procedimento tbm, postarei o resultado.