Ir para conteúdo

Cristian Jasco

Colaborador
  • Postagens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cristian Jasco postou

  1. Moderador poderia excluir esse post por gentileza
  2. Problema resolvido, era um capacitor no bloco de rádio frequência ;) Pode finalizar o tópico.
  3. Boa noite, alguém pode me ajudar urgentemente, meu telefone pessoal deu ruim carregando durante a madrugada, tinha descarregado e botei pra carregar, quando fui ver agora, totalmente apagado, já coloquei o amperímetro e deu pra ver que o aparelho está em curto :/ Alguém pode me dizer o que pode ser, eu não posso perder as informações dele de jeito nenhum :/ É um LG-H522f LG Prime Plus
  4. Obrigado pela resposta, creio que essa dica será muito útil nos casos se a causa do problema for hardware!
  5. Problema resolvido, apenas Restaurei ele. Com certeza era algum bug do software, pois se fosse harware a câmera não funcionaria nas duas funções (foto e vídeo).
  6. Boa Noite!! Estou com S3 que quando ligado na fonte, o ponteiro do amperímetro sobe só até a metade e fica travdo lá, ou sejá, não liga. E quando a tela acende fica nessa imagem como vocês podem ver na foto. O que pode ser? Se for placa, qual Ci posso tentar trocar ou fazer um reflow...
  7. Boa tarde!!! Estou com um iPhone 4S que veio com problema na câmera traseira, ela funciona normal quando é para gravar vídeos mas quando seleciono para tirar foto, a câmera fica preta. Já testei várias câmeras e não resolveu. OBS: câmera frontal funciona normalmente. Alguém tem ideia de como posso descobrir a causa do problema e depois resolve-lo?
  8. Bom diaa!!! Peguei um iPhone 4S, que ao ligar, a telá fica na maçã, aí do nada a tela fica branca e aparece algumas deformidades na interface da imagem (como se fosse o display quebrado), e apaga, e fica nesse looping, a princípio pensei que fosse display, coloquei um novo, mesma coisa. E referente ao looping, troquei de bateria, mesma coisa, retirei e desencaixei todos os periféricos para ver se era algum curto mas creio que o problema seja mesmo na placa. Tentei restaura-lo no iTunes e ocorre erro 4013, alguém sabe como resolver este problema?
  9. Descobri a causa, estão faltando dois indutores (FL34 e FL35), como posso resolver isso? '-' Há como fazer algum jumper , ou se for para recolocados , como soldo eles de volta?
  10. Boa tarde , Depois de trocar o flex da câmera o 5S não exibe imagem, testei na fonte, nenhum consumo e liga normalmente mas não exibe a imagem e nenhuma iluminação ...Já até Restaurei com sucesso , testei outras telas e nada. O que pode ser ? :/
  11. Bom dia amigos, Estou com um iPhone 5 aqui, primeira vez que pego esse problema, a porcentagem da bateria fica oscilando, toda desregulada, quando está 100%, abaixa logo pra 80%, depois volta pra 86%, aí vai pra 50%, 70% aí do nada desce pra 9% e quando chega no 1% demora muito para o aparelho apagar. Reparei que não é descarregamento rápido mas somente o status está desregulado mesmo, já troquei a bateria e já testei uma original e acontece a mesma coisa. Não Restaurei o software ainda porque tenho medo de ser problema no hardware e dar erro na Restauração. Como procedo?
  12. O que pode ser essa listra? A câmera ou a placa? Alguém já pegou assim ? obs: o cel não está comigo.
  13. Na barra de status mostra que está "carregando", mas não passa dos 3%, essa mesma bateria testei em outro cel, e está 53% . Tentei atualizar agora a pouco , deu erro 29, já testei bateria original , mesmo erro .
  14. Problema resolvido ! Era a frontal nova que estava dando curto, obg a tds
  15. Boa noite irmãos ! iPhone 4 A1332, demora para carregar e não exibe aquele "raiozinho" na barra de status quando espeta o carregador, o que pode ser ? :/ Obs: Já testei outro cabo, adaptador, conector de carga e bateria .
  16. Me desculpem a ignorância , mas se pode fazer jumper nesse capacitor neste caso ? Obs: Estou começando na eletrônica agora .
  17. Bom dia clan! Analisando a placa , descobri que está faltando um minusculo Capacitor (C11_RF) entre dois capacitores, será que essa é a causa do problema ? Alguma dica tbm de recolocar esse componente ...
  18. Boa noite irmãos! Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas. OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona. A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, testando e testando, adivinhem: exatamente o mesmo problema :/ Fecho o olho, eu vejo os 6 contatos da placa kkk enjoei de trocar isso hj mds, e só tive a conclusão de que não é baseband. Alguém já resolveu algum problema parecido ? Obs: já atualizei por DFU.
  19. Boa tarde irmãos , feliz ano novo a todos! Estou com um iPhone 4G, que apaga do nada, mesmo carregado, ai pra voltar , tenho que desconectar a bateria e conectar novamente . Nas três ocasiões , a primeira , ele descarregou, e mesmo botando pra carregar não deu nenhum sinal. Na segunda vez foi quando estava carregando e do nada apagou e ficou vibrando intermitente, e agora a pouco, carregando normal, quase 100%, tirei, bloqueei a tela, aí alguns segundos depois acendi a tela e simplesmente o iphone estava apagado , o que será pode ser? :/ Obs: Já troquei bateria .
  20. Obrigado , defeito resolvido, não foi nem Restauração , atualização já bastou ;)
  21. Verifica o FPC (conector) do flex do touch se não está danificado .
  22. Boa noite clan, A princípio pensei que era bateria mas coloquei uma que estava funcionando perfeitamente no meu, já reiniciou também quando fui trocar o "plano de fundo" :/ O que posso fazer ?
×
×
  • Criar Novo...