Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

mayno

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. mayno reagiu a uma resposta no tópico: Guia de reparos LG
  2. Amigo esse cabo encontro facilmente pra comprar ? Eu preciso resetar ele pra fazer o frp , com esse cabo no caso eu conseguiria fazer o software né ?
  3. mayno reagiu a uma resposta no tópico: LG K5 erro battery overheating
  4. Ivan kern nunes reagiu a uma resposta no tópico: LG K5 erro battery overheating
  5. Devolvi para o cliente pois o mesmo desistiu do conserto , podem fechar o POST , muito obrigado a todos pela atenção
  6. Amigo estarei postando a. Foto , agradeço desde já sua colaboração e atenção , eu não tenho a octoplus , infelizmente
  7. , cliente veio com um aparelho LG K10 power , e o mesmo esqueceu o padrão de desbloqueio , para fazer o hard reset , preciso botão Power ,ou existiria algum software pelo PC que faria tal coisa ? O botão Power não funciona , abri o aparelho e parece que um componente se perdeu em uma outra assintencia que abriu o mesmo ,pra trocar a tela anteriormente , gostaria de saber se alguem tem imagem de um jumper a ser feito , ou se é possível efetuar o hard reset do mesmo pelo PC ! Grato desde já pela atenção e companheirismo !
  8. No meu caso , a placa quebrou e separou o Ci de wi-fi do restante da placa , teria algum jumper ? Alguma solução para o aparelho voltar a pegar o wi-fi ? Vou postar uma foto
  9. Amigos estou com um sério problema , pelo menos pra mim rs, ao fazer uma ressolda na placa de um moto g4 xt1626 ,a mesma quebrou e separou a parte das antenas do wi-fi , impedindo assim que o som funcione e o wi-fi também , nao sei o que fazer , pois pra mim o que mais interessa é o wi-fi pois comprei o aparelho do cliente e gostaria muito de repara-lo para meu uso ou de meu filho pra ver vídeos . Segue fotos da placa
  10. Vc trocou o Ci amigo?
  11. Amigo obrigada pela dica , estou a procura de um , e tenho várias sucatas desse LG ! Se eu remover com ferro de solda , o microfone corre risco de queimar ? Pq geralmente na estação eu queimo eles rsrs
  12. Amigo ainda não troquei a bateria, porém ligando na placa , o erro e o mesmo , abri o esquema e não consegui identificar onde ficam estes termistores , sabe o nome deles como está no esquema por gentileza ,? Desde já agradeço a atenção
  13. mayno reagiu a uma resposta no tópico: LG K5 erro battery overheating
  14. Amigos e o seguinte, estou com um LG K5 x220 que liga normalmente porém após alguns segundos ligados aparece o erro na tela battery overheating E desliga sozinho , a placa não está dando nenhum consumo desligada , e ligada o consumo está oscilando em uma corrente normal , sem aumentos exagerados de corrente , não achei componte em curto , já fiz reset e não adiantou , alguém sabe algum componente responsável por isso pra me ajudar ?
  15. mayno reagiu a uma resposta no tópico: Lg k10 k430tv não liga
  16. Amigo estou com um assim , ele não carrega , permanece na mesma porcentagem ! Liga quando plugo carregador , e desliga quando tiro do carregador ! Apenas fazendo o software o seu resolveu ? Seu problema era o mesmo ?
  17. conseguiu? estou com mesmo problema!
  18. ANDERSON QUANTO PAGOU NESSA ORIGINAL 100%?
  19. GALERA SEGUINTE, JA E A TERCEIRA FRONTAL QUE TROCO EM APARELHOS DIFERENTES, QUE AO COLAR A FRONTAL, NO DECCORRER DE UM TEMPO, A FRONTAL ESQUENTA MUITO, E APAGA, O APARELHO CONTINUA LIGADO SEM IMAGEM, PRA RESOLVER PRECISO TIRAR A BATERIA E DEPOIS LIGAR O APARELHO NOVAMENTE, OBSERVEI QUE SO OCORRE COM FRONTAIS ORIGINAIS CHINA, ALGUEM SABE UMA SOLUCAO? NAO QUERIA PERDER 200,00 DE NOVO!

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.