Ir para conteúdo

Rafinharibas

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafinharibas postou

  1. bom dia amigos, estou com o mesmo problema, J200 aparece sinal de carga, mas nao sobe. já foi trocado conector de carga, aparentemente esta tudo ok, sem esquentar nada, chega cerca de 2.4v no conector da bateria. alguem resolveu ja esse problema?
  2. Muito Obrigado Amigos, infelizmente o cliente tinha pressa e não pude tentar todos os procedimentos.Mas posso tentar essas opções que me deram aqui e tenho certeza que vai me ajudar muito.
  3. Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software e alanilize na placa, mas não resolveu. Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. se alguém puder da uma força. Valeu.
  4. Olá Amigo, ja peguei essa bucha... tenta trocar esse capacitor : Poste resultados ;)
  5. Boa Noite Amigo, procure na internet pelo codigo desse processador, ele é responsável pelo gerenciamento 3g do tablet, por isso nao da rede. Vc encontra desse mesmo no samsung gran duos se não me engano. boa sorte ;)
×
×
  • Criar Novo...