Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Goldner

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Goldner deu reputação a heliofeer em Xperia Z2 tela preta   
    teste esse amigo

  2. Gostei
    Goldner deu reputação a Cristiano de Moraes em Guia de Reparos Samsung   
    Como reparar SM-J500M, E500M, G360M / BT, E700M e P555M Nenhum sintoma de serviço devido a defeito da FEMid.   ( sem sinal )
     
     
    Nenhum serviço (Nenhum sinal) dos modelos acima mencionados pode ser causado por defeito da FEMid.
     

     
    3. Instrução - Verifique os itens abaixo para verificar a causa raiz se componente FEMid ou não.
    Entre no modo de discagem> Digite * # 0011 # > Modo de serviço
    1) MIPI DEVICE FAIL
    2) DEVICE MID=0x20c, PID=0x008
     

     
    1) SM-J500M - Substituir o componente FEMID (U1001)
     

     
    2) SM-E500M - Substituir o componente FEMID (F1002) 
     

     
    3) SM-G360M, G360BT - Substituir o componente FEMID (U1002) 
     

     
    4) SM-E700M - Substituir componente FEMID (U1003)
     

     
    5) SM-P555M - Substituir o componente FEMid (U1000)
     

     
    Verifique o Modo de Serviço depois de substituir o componente FEMid se exibido como abaixo.
     

     

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.