Ir para conteúdo

andremarcoss

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    andremarcoss deu reputação a Fabio Moura Celu em FRP K11+ LM-X410BCW   
    Consegui tirar na Box direto. Octoplus Frp, usando modelo M320TEST. Foi liso.
     
  2. Gostei
    andremarcoss recebeu reputação de AREATECNICACELULAR em ativaçao LG vale a pena comprar?   
    Olá pessoal, lendo s posts esclareceu minhas duvidas. eu ia comprar a z3x com samsung e lg. mas vou optar pela z3x pro. pois aparece muito pouco lg aqui para fazer, vou continuar a fazer pelo velho lg flash tools mesmo. obrigado.
  3. Gostei
    andremarcoss deu reputação a J.N celulares em octoplus não consegue remover google account j5   
    faço vario aqui amigo pela octoplus com essa flash ------------------
    aqui sempre da erro pelo odin, então converte ela pela oct e rode na box que da certo...
     
    TESTADO varias vezes 
  4. Gostei
    Está acontecendo de alguns i9300 após atualização pelo próprio celular ou então pelo ODIN ficarem sem sinal, com a mensagem NÃO REGISTRADO NA REDE.
    Abaixo solução para esse problema:

    Aparelho atualizado para 4.3 nacional ( MK6 ) Utilize firmware do link abaixo:


    Para atualizar e para o procedimento abaixo será preciso uso do Odin, baixe no link abaixo:
    Baixe o pacote de arquivos:
    Autoroot
    Kernel
    Modem


    Extraia todos arquivos em uma pasta.
    Abra o Odin e selecione em PDA o arquivo: CF-Auto-Root-m0-m0xx-gti9300.tar.md5 , em seguida clique em Start.
    Terminado o procedimento, selecione em Pda o arquivo: CF-Root-SGS3-v6.4 , em seguida clique em Start.
    Terminado o procedimento, mova os arquivos : Patched_XXUGMK6_kernel e Patched_XXUGMK6_modem para o cartão de memória.
    Ligue o aparelho em modo recovery, segurando volume +, home e power. Selecione install zip from sdcard, em seguida escolha choose zip from sd card e instale nesta ordem : primeiro Patched_XXUGMK6_kernel e depois Patched_XXUGMK6_modem .
    Reinicie o aparelho e problema resolvido!

    OBS.: Procedimento apenas para aparelhos i9300 que funcionavam normal e ficaram com mensagem NÃO REGISTRADO NA REDE após atualização para 4.3. Não resolve casos de aparelhos em black list, ou com qualquer outro problema relacionado a sinal, portanto, antes de deixar qualquer pergunta ou dúvida, analise se seu caso é mesmo de problema após atualização.