Ir para conteúdo

llurbano

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que llurbano postou

  1. Vou tentar aqui, pra ser sincero não tinha usado normal flash ainda porque em todos os fóruns que pesquisei mandavam usar sempre a opção CSE flash. Vou tentar e depois posto se deu certo. Não deu certo, tudo na mesma ainda... mais alguma idéia???
  2. Vou tentar aqui, pra ser sincero não tinha usado normal flash ainda porque em todos os fóruns que pesquisei mandavam usar sempre a opção CSE flash. Vou tentar e depois posto se deu certo.
  3. Boa tarde pessoal, estou com meu LG L50 D227 que originalmente possuia o software da Oi. Baixei os drivers, o LG Flash Tool 2014 e o firmware direto do site lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=48 Pois bem, baixei a versão v10c do Brasil sem vínculo, na primeira inicialização continuou tudo como antes, com os programas da Oi e todas as personalizações da operadora, então efetuei um hard reset. Quando iniciou já não apareceram as personalizações porém todos os programas da Oi continuaram lá e o telefone agora não possui mais o idioma pt-br, somente ingles e coreano. Já baixei todas as roms disponiveis inclusive as do fórum e continua sempre do mesmo jeito. Já tentei atualizar com o LG Flash tool em modo 3GQCT e phone mode diag, CDMA e Diag, CDMA e CS_EMERGENCY e sempre do mesmo jeito. Alguém já passou por algo parecido ou sabe algum outro modo de atualizar ele?
×
×
  • Criar Novo...