Ir para conteúdo

Ermeson Alex

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

610 visualizações

Conquistas de Ermeson Alex

  1. Olá amigo, você conseguiu a rom desse tablet.... pois estou precisando. Agradeço.
  2. Olá amigo, estou também precisando dessa firmware, se você conseguiu ela teria como disponibilizar???? Olá amigo, o nome do programa é clockworkmod recovery, e no youtube vem ensinando como proceder, isso se você ainda tiver com o tablet em mãos... agradeço.
  3. Tem ninguém que possua um tablet funcionando com a board c88 v50 nt-1711 que possa fazer o backup da rom????
  4. Olá amigo, você conseguiu a firmware desse tablet nt-1711 c88/140715/v50???
  5. Olá amigo... Estou com um tablet modelo BLU touch book 7.0 lite, placa NW7712D-V1.3, já tentei usar essa rom, o mesmo funciona mas o touch fica totalmente errado. Já tentei calibrar, já tentei modificar a rom utilizando outros chipsets de touch alguns não funciona e os que funciona, ficam descalibrados, invertidos, apenas um lado do touch. Poderia me ajudar, ou ter algum outro rom?
  6. Alguém pode me ajudar com o firmware do tablet BLU TOUCH BOOK 7.0 LITE, já consegui alguns similares mais o touch screen não funciona ou funciona totalmente errado.
  7. Já tentei, mas apenas reconhece o "USB MASS STORAGE", não consigo comunicar com tablet de jeito maneira, precisaria do rom para poder instalar novamente. Ou algum similar.
  8. Estou com o mesmo problema com o modelo TS72... preciso de ajuda!
  9. Estou com muita dificuldade em nt-1711 c88/131203 rk3026, pelo computador não instala o driver de jeito maneira, e pelo sdcard a imagem não monta automaticamente. O defeito do mesmo é que quando ligado ele vai para tela de meu inicial (android system recovery) automaticamente. O que faço, alguém poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...