Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

igor silva lima

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que igor silva lima postou

  1. estou com um w380 que derrepente começou a da amensagem sim inativo. ja troquei o flex do sim card mais o problema permanece.gostaria de uma ajuda.obg a todos.
  2. Obg pelas dicas,mais testei uma bateria original e funcionou corretamente. É que a cliente disse que que acabara de comprar bateria nova,porem bateria não original. desculpem a falta de esperiência.mais uma vez obrigado.
  3. olá amigos, estou com um aparelho nokia 2115 (livre),que esta desligando após cada ligação feita ou recebida, e depois que desliga não liga mais. Porém passados uns dois dias +- ele volta aligar. alguém poderia dar uma dica. conto com vcs,fico na espera de uma resposta e das broncas rs,pois este é meu 1 post,.
  4. isso já aconteceu comigo.retire a manta do teclado e observe q o botão power está oxidado,faça uma limpesa ok.
  5. Ola, sou o igor lima, um principiante em manutenção de celular,gosto de traballhar com isso mais acho q não aprendi tudo q preciso para ser um tecnico, entrei no clangsm para pedir uma ajuda daqueles que são verdadeiras feras em manutenção.espero faser muitos amigos.Um abraço.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.