Ir para conteúdo

manfredi

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    manfredi recebeu reputação de Magoga em Iphone 4 - ao ligar tudo aparece grande   
    pode crer juliano.. brigadao man... !!!!  X)
  2. Gostei
    manfredi deu reputação a Magoga em Iphone 4 - ao ligar tudo aparece grande   
    Esta tela marrom é porque tu ativou alem do zoom agora o Inverter Cores. São dois para desativar agora. Mas a rapadura é doce mas não é mole não meu amigo. Antes quando eu estava tentando te explicar os caminhos eu estava acompanhando no meu iphone para passar certinho e ativei o VoiceOver nele sem querer e demorou um pouco para desativar. Vai tentando que tu esta no caminho certo. Caso tu ver que não da mesmo ai só te resta fazer o que o colega Bruno Batista falou, bota no iTunes e atualiza, ai tenho certeza que da certo.
  3. Gostei
    manfredi deu reputação a Magoga em Iphone 4 - ao ligar tudo aparece grande   
    Ola Manfred. Esta ativo a opção Geral/Acessibilidade/Zoom. Normalmente o atalho de acessibilidade esta ativo para acontecer isso. tente pressionar o botão home 3 vezes. Se aparecer a opção de acessibilidade é só desmarcar a opção Zoom. Teste e retorne para que possamos continuar te ajudando.  
  4. Gostei
    manfredi deu reputação a Magoga em Iphone 4 - ao ligar tudo aparece grande   
    Eu pego muito isso aqui na loja. As vezes é VoiceOver outras é Inverter Cores, Falar Seleção, etc. Para eles habilitarem assim, do nada é somente quando vai apertar duas vezes o home para fechar apps abertos e sem querer aperta 3X ativando o atalho de acessibilidade, ai se atrapalha e sem querer aperta algum dos itens que aparece na tela.
  5. Gostei
    manfredi deu reputação a DeividOliveira em Iphone 4 - ao ligar tudo aparece grande   
    opa pedindo licença aos amigos, faca o seguinte usando três dedos juntos dê dois ou três toques em qualquer lugar da tela que desativa, isto é só o zoom que está ativado