Ir para conteúdo

IzoFlavio

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre IzoFlavio

  • Data de Nascimento 21-01-1983

Conquistas de IzoFlavio

  1. Pessoal, para esse tipo de aparelho e sem a depuração USB ativa só me restou mesmo levar para um amigo passar na Box, não teve jeito. A boa notícia é que ele conseguiu recuperar meu aparelho. Está novinho em folha. Fica a dica. Obrigado a todos pela ajuda. Abraços.
  2. Aldinei, eu tentei, mas só abre as portas e só fica mostrando "Waiting..." e não passa disso. Alguma outra sugestão?
  3. Moisés, apesar do drive estar instalado como Android COM Enumerator1 quando dou o comando que você informou fala "device not found".
  4. Só pra complementar, ontem consegui também o seguinte: - Apertei o botão Home e o botão PWR juntos. Aí aparece a mensagem "Fastboot Mode", porém não aparece nenhuma opção. Alguém pode ajudar?
  5. Pessoal, tenho um china modelo R9300 TV. Ele tava funcionando normalmente, porém ao desligar e ligar novamente, ele começar a ligar, toca o som de inicialização do android e fica nisso por uns 30 segundos. Depois ele reinicia e fica nesse processo infinitamente. Tenho que tirar a bateria para desligar. Bem, já vasculhei a internet e o fórum aqui. Vou descrever o que eu já fiz: - Pressionar Vol- e PWR: Aparece opções de testes somente. - Liguei o celular no meu computador e consegui fazer ser reconhecido no gerenciador de dispositivos, porém no Win 7 mostra COM22 e COM21 dentro de "portas" e no Win 8 mostra "SPRD Android COM Enumerator1" dentro de "Controladores USB". - Dessa forma, quando tento seguir o tutorial mostrado aqui, diz "Device not found". Fui no arquivo adp-usb.ini e coloquei a numeração da porta que é 1782, porém continuou dizendo device not found. Mandei listar as device e apareceu vazia. Galera, é isso. Desculpe o texto grande, mas é porque tentei dar o máximo de detalhes possíveis. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...