Ir para conteúdo

Bieldsvr

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bieldsvr postou

  1. Ok vou tentar aqui ja ja volto.
  2. Ola amigo, como faço esse procedimento? Tem algum tutorial para eu seguir?
  3. sim, da erro.
  4. Olá Marcelo Souza, Não está na black list o IMEI está correto, verifiquei junto com a empresa a mesma me comunicou que não conta registro de furto/roubo para este imei e nem de bloqueio pelo usuário, meu cliente tem a nota fical de onde ele comprou até.
  5. Olá amigos do Clangsm, estou com um galaxy s7273t ace 3 na minha assistência, o problema é que o sim 1 não registra na rede, ja tive um com o mesmo problema aqui so passei um firmware ofical nele e volto porem esse nem assim da, ja fiz o teste com todas as operadoras e é somente o sim um, ele da sinal de rede mais so fica em somente chamadas de emergencia, se alguem conseguir me ajudar rss desde ja agradeço.
  6. Bieldsvr respondeu ao post em um tópico de Bieldsvr em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    Olá bom dia, Conseguir resolver o meu problema, quando coloquei a bateria nova nele piscou as led's vermelha, com isso deixei carregando junto ao carregador a noite toda hoje pela manhã ele voltou a funcionar, obrigado a todos que tentaram me ajudar. Att.
  7. Bieldsvr respondeu ao post em um tópico de Bieldsvr em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    - - - - - - - - - - Bem esse procedimento também precisa de conectar o mesmo ao PC.
  8. Bieldsvr respondeu ao post em um tópico de Bieldsvr em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    Olá amigo boa tarde bem que podia usar mesmo porem esse tipo de programa requer que o telefone seja reconhecido pelo PC porem o meu nem liga e nem é reconhecido. Grato.
  9. Bieldsvr respondeu ao post em um tópico de Bieldsvr em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    Olá choque na bateria parecia que ia resolver so que o telefone vibrou e apagou novamente.
  10. Bieldsvr respondeu ao post em um tópico de Bieldsvr em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    fica 0 quando liga parece que vai vibra mais volta pro 0, não tem oxidação a placa ta novinha, ja fiz um ressolda na placa e nada. parece ser problema de software
  11. Bieldsvr respondeu ao post em um tópico de Bieldsvr em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    Olá Fiz isso agora e não está em curto.
  12. Bieldsvr postou uma resposta no tópico em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    Olá galera tudo na paz??? Então to com um sony xperia x10a, ele simplesmente fico um tempo sem carrega e agora não quer ligar nem carregar, já troquei a bateria, troquei o carregador, já tentei restaurar pelo sony pc companion, pelos SEUS e nada, nem o PC reconhece, não acende nenhuma luz da LED, já não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar!!! Desde já agradeço, Att.