Ir para conteúdo

carvalhosystem

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carvalhosystem postou

  1. Obrigado, mais ja tirei e coloquei o conector do flex, limpei, testei cada trilha.
  2. Ola, estou com um km500, que não tocava ai fiz uma resolda no conector do flex na placa. Quando ele entro ele não tocava, mas quando apertava um pouco o flex tocava, agora ele toca mais não mostra o negrito do display.
  3. Muito obrigado pela a ajuda mais tive que formatar meu pc com o xp service pack 2 para instalar o HWK e resolveu pode ter sido algun conflito de driver.
  4. Eu instalei o cds de instalação da nbox depois instalei o HWK ele instala normal atualiza normal mais quando entro no program da interface ela da o erro ja tentei atualizar a firmware ja tentei o ufstool e nada ja coloquei o Req.fbi e nada continua dando o mesmo erro. E ja desisntalei e instalei reparei e nada. Desde ja agradeço.
  5. Boa tarde amigos ai esta o print do erro.
  6. Boa tarde ja tentei de tudo reparar mo0dificar e nada contina dando o mesmo erro.
  7. meus amigos quando entro no interfece nokia aparece a seguinte mensagem. none authorised copy of software detect, please use original install package ai dou enter e em seguida apare a mensangen unexpected exception: BOX_AUTH_ERROR:20 e não conecta.
  8. Ola amigos estou com uma box nBox quandou vou instalar o hwk ele instala normal mais quando vou na aba para abrir a interface de nokia ele da os seguintes erros anexado na imagem abaixo.
  9. carvalhosystem respondeu ao post em um tópico de soaresf em REPAROS NO HARDWARE
    Ola amigo alguns aparalhos da motorla como o mesmo não funcio com carregador paralelo que parece ser no seu caso.
  10. Óla amigo de uma confrida com bastante cautela nos componentes isto pode ser um ci mais experimente fazer uma atualização e trocar novamente display .
  11. Amigo o que você ja fez nele?
  12. carvalhosystem respondeu ao post em um tópico de andrecel em REPAROS NO HARDWARE
    ola amigo eu peguei um aqui tem uma semana e troquei o flex e resolveu 100%.
  13. óla amigoa deu certinho agora ele ficou novo como se novo fosse muito obrigado.
  14. Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.
  15. Óla amigo eu teenho um destes para configura o toque que eu queria tive que ir no perfils de usuario>selecionar o perfil>customize>instalação do tom>ir até um vazio>selecionar>substitua>avrir cartão memoria>abrir a pasta que esta a musica que no caso é my music> selecionar a musicae ponha como tom do anel. Espero ter te ajudado a. O neu é o E71.
  16. carvalhosystem postou uma resposta no tópico em REPAROS NO HARDWARE
    Óla estou aqui com um atc K1 que qundo vc coloca no carregador ele não da mias audio nenhum, não chama e nem recebe nenhuma chamada. Já foi feito flash e um resolda. Desde ja agradeço.
  17. Amigos agradeço a todos mais vou pedir o código pq cobrei um valor consideravel, porque se naõ fizesse pela smart pediria o código muito obrigado.
  18. Ele é da tim mais esta sem xxxxxxxxx atra e não da para saber sé a versã é a E2. mais agradeço pela a informação.
  19. carvalhosystem postou uma resposta no tópico em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    Óla boa tarde a todos gostaria de saber se o w220 esta fazendo pela smart clip ou só mesmo pelo código. estou com um que a smart não quer lê mais quando coloco outro ap no cabo lê normal.
  20. Muito obrigado vou pedir o código.
  21. Muit obrigado sim é a smart clip ja tentei com o w175 e não deu certo começa o boot e para a operadora que ele esta é claro.
  22. Caro amigos estou com um W180 aqui e ele começa a dar o boot e para não finaliza. A bateria esta toda carregada.
  23. carvalhosystem respondeu ao post em um tópico de Consert em REPAROS NO HARDWARE
    Amigo troque o p.a mais uidado a placa é muito fragil tem que ser de leve. Mas tente primeiro fazer u8ma atualização na firmware, alguns aparelhos da sansung costumam dar isto confira tambem se esta na lista. É bom relembrar que aparelhos que eram de pós pago e param de pagar conta dão este tipo de defeito.
  24. carvalhosystem respondeu ao post em um tópico de carvalhosystem em REPAROS NO HARDWARE
    Muito obriga deu certinho agora aprende que não é bom mandar o unlock repair.
  25. carvalhosystem respondeu ao post em um tópico de carvalhosystem em REPAROS NO HARDWARE
    Eu uso a setool. eu mado fazer a flash e depos unlock repair.