Ir para conteúdo

SkyWaller

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SkyWaller postou

  1. Neno, sim já tentei através do Kies e não acontece nada, só que conseguir fazer alguma coisa pelo ODIN só que na hora que vou escrever na NAND aparece um erro ''READPARTITION ERRO''.
  2. Boa tarde, pessoal estou com um seguinte problema! Segue imagem do erro.
  3. Cara qual o fio que vc recomenda fazer JTAG? pq eu estava usando o fio awg o mesmo que faz RGH para o xbox..
  4. Boa noite, toninho cara você tem ou poderia mim indicar algum site ou tópicos aqui do próprio fórum que tenha esse esquema?
  5. Brother, e como eu já citei desde do início do tópico, esta faltando um ponto para a soldagem, eu apenas gostaria de saber se o adaptador i9000 serve para essa placa, se servir eu irei adquirir a tal placa.
  6. Mais alguém que possa mim ajudar?, apenas quero saber se o adaptador Riff Box i9000 serve para o modelo i9000B.
  7. Sim cara já montei o jig e tudo mais, mais o negocio mesmo e esse ponto desgastado, Rochater você sabe mim dizer que o adaptador i9000 JTG serve para essa placa?
  8. Rochater, cara eu seguir pelo o tuto aqui de um dos coloboradores aqui do Fórum CLAN GSM da uma olhada http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34455-solu%E7%E3o-unbrick-samsung-galaxy-s-i9000b-riffbox-odin.html
  9. Renato, cara pior que tem uma conexão neste ponto! Olha a imagem que peguei aqui no Clan GSM!
  10. Galera tem alguém que possa mim ajudar? ou esclarecer ao menos se pode usar o adaptador da Riff Box JTAG Samsung I9000?
  11. Boa tarde a todos, pessoal e porque eu peguei do cliente um celular Samsung i900B que esta morto, ai percebi logo que deveria fazer o JTAG, mais assim que abre o celular e olhei os seus pontos de soldagem, tem uma conexão gasta, por tanto no lugar de ter 12 trilhas a apenas tinha 11. A minha dúvida é, se tem como recuperar essa trilha ou só vai com o adaptador da Riff Box? Vinde imagem para mais esclarecimento.
×
×
  • Criar Novo...