Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

welldonne

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Entendi mas amigo mas não lista ele obr assim mesmo
  2. amigo sou técnico de hardware, não tenho essas ferramentas própria ditas para o reparo de Smartphone, mas...tenho bastante conhecimento sobre o circuito e flash Custom rom de celular e root. o que tenho e multímetro,digital e um analógico e uma estação de solda. e mecho mas e placas de pc hds, monitor. obr mas se puder me ajudar de algum jeito obr amigo.
  3. tentei amigo mas ele diz:device Model Gt-i9301i sim lock status undefined. No unlock method is currently avaliable for this device.
  4. Esse Samsung S III Neo GT-i9301i quando ponho qualquer chip diz que tenho que inserir o pin de desbloqueio de rede. esse programa ChimeraTool sera que resolvia esse problema. desde já obg.
  5. E tentei os 3 metodos aqui do forum e não obtive sucesso. não aparece android no gerenciador a depuração, esta mesmo desativada. paralelo a esse caso, qual a box mais indicada. Obr.
  6. E... vim ver isso agora. rss.. quando postei a menssagem, não tinha aparecido, em tão apertei f5 e vue la menssagens repetidas sinto muito por isso.
  7. ]OK Wolfart ja me apresentei e li os termo, e as condições. agora vamos la: nesse lik do post do moisés http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/55111-retirar-senhas-spreadtrum-androids-outros-via-adb.html. tem que instalar o androi sdk! certo, eu ja baixei. agora tem muitas opções pra instalar quais dessas selecionar? Obs os driver dele (sprd) ja estão ok instalado e reconhecido. porque no meu gerenciador não aparece android composit adb interface. ----------Atualizado--------- Como disse não aparece no Gerenciador de Dispositivos (Android Phone > Android Composite ADB Interfaceos)estou parado aki. ----------Atualizado---------
  8. Cristiano OI a todos aqui do clangsm so tecnico em informatica estou aqui para adquirir mais experiencia e compartilha las com todos e venho me interreçando por essa are de conserto de celular ja faz um tempão. e tamos aew. ----------Atualizado--------- Ola a todos meu nome e Cristiano.
  9. Oi pessoal tem alguma forma de conserto desse ching lin. ele esta bloqueado por muitas tentativas padrão.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.