Ir para conteúdo

osteictes

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que osteictes postou

  1. amigos, eu queria unicamente tunar avançado... vi o que é possivel fazer como o nokia phoenix... modificar o brilho do aparelho.. eu adoraria deixar ele com o brilho em 10%.. (hehehe) essas excentricidades... queria modificar os icones do menu (como vi que é possivel) e muito mais coisas... atalhos do "ir para".. enfim.. vi que no nokia phoenix isso é possivel... alias.. tem algum programa menos abrangente que me permita tudo isso? se for apenas o nokia phoenix, como posso prosseguir? apenas com o DONGLE? e de maneira nenhuma mais?
  2. eu consigo acessar em parte o celular, com o nokia phoenix... não tenho bem certeza se é esse DonGLE o motivo.. já que tem na barra de status um aviso... mas é preciso do que pra usar o phoenix.. há algum topico aqui sobre isso.?
  3. Obrigado pela elucidação. Devia ter uma area sobre "o que abranje o forum"... ou não?
  4. AVISO: ANTES DE TAXAR: não sou noob. Só to querendo me situar no forum. Ou me situar em algum forum. Através do google, venho pesquisando muito sobre alterações diversas em nokias, mas por ser leigo, me imprecionei o quão vasto são as nuances de segmentos de informações tecnicas. que a grosso modo segmento em duas partes apenas, infelismente. por isso estou mal situado. entrei em foruns - a maioria com GSM na sigla - e pude constatar que a maioria eram bem mediocres do ponto de vista tecnico.. coisas mais básicas. Porem nesse aqui percebo que o tom é mais avançado. (e tem muitissimos usuarios) Coisa de tecnico, pendendo pra eletrônica, isso por ver com uma superficialidade razoavel. Minha pergunta é: O meu lugar é aqui? já que vejo que é como se nao existisse um meio termo. se eu quero saber apenas como alterar pequenas configurações no nokia, atraves do phoenix... vi que por ali é possivel alterar algumas coisinhas divertidas (brilho, configurações no som, ícones..) porem ao adentrar nesse universo me deparei frequentemente com infinitos termos, (Dongle), que me levou a um caminho onde há coisas cada vez mais complicadas e minuciosas que fizeram eu perceber que meu lugar parece não ser nesse forum. me indiquem a área (ou até mesmo outro forum) pra coisas do tipo da que citei. não consegui saber de forma algum (e talvez até é possivel que nem seja aqui que eu consiga) saber o que é: - Dongle. (é um drive, um dispositivo, um equipamento? eu não consigo usar o phoenix por isso? já que na barra de status mostra um aviso de que o SUPERDONGLE é invalido. :-\) - superdongle - Mx-key (é somente o programa?) - RPL - PM - Eu preciso do que pra usar o Nokia Phoenix (alem do celular, cabo)?
×
×
  • Criar Novo...