Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Print & Cell

Colaborador
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Print & Cell postou

  1. rom do a500m particionada quem tem ?
  2. preciso da rom A500M/DS
  3. necessito da rom i9082 em pt, e g360bt.
  4. necessito da rom do atc blu dash j d070
  5. necessito da rom do atc e700m
  6. a parte selecionada não abre nao funciona nada, não aceita abrir nenhuma das opções, instalei em outro computador e deu a mesma coisa, obs: já fiz a atualização pelo update!!!
  7. necessito da rom 6.0 para o xt1068 alguém tem ?
  8. necessito da rom do A700FD, alguém disponibiliza pfv ?
  9. necessito da flash GT-P3100, pfv.
  10. amigo fiz a atualização conforme vc fez o tutorial, porém o erro continua. quando atualizei a primeira vez foi atualizado com sucesso, porém agora tá dando esse erro
  11. bom dia galera, estou com o seguinte erro quando conecto minha octopus box (em anexo), lembrando que não me aparece a opção de atualiazação, alguém pode me passar um tutorial para resolver esse problema?
  12. necessito da firmware rm-1109 product code 059x150
  13. ta no processo tela chuviscada kkkkkk, mas o que me deixa encabulado é o fato de eu nem ter mexido no arquivo pit.
  14. galera estou com um atc i9300 com loop infinito, fiz o procedimento com uma rom 4.3 sem mecher na partição, sem add o arquivo pit, ela instalou tudo normal fez até o final o procedimento, porém deu erro, agora estou tentando instalar outras versões de rom e todas estão dando erro ao fazer backup do pit, até mesmo a propria 4.3 que foi instalado. alguem pode me ajudar??? obs: procedimento realizado na Z3X
  15. o bloqueio não é de senha padrão, o atc foi resetado e agora está pedindo senha do gmail e o proprietário não lembra.
  16. galera estou com um atc lg g4 bloqueado na tela de senha google, alguém pode me fornecer o bypass para esse modelo ?
  17. flash s3350 alguém tem ???
  18. estou com um atc de portugal, preciso rootear pra fazer o unlock, alguém tem o tutorial ? Desde já obrigado.
  19. galera consegui efetuar o desbloqueio e repor o imei, porém agora o atc não dá rede, quando coloco o chip ele fica bloqueado o sinal de rede, quando tiro o chip o icone de rede volta ao normal. alguém já passou por isso?
  20. se o atc entra em modo download e não reinicia concerteza não é botão power, tente essa versão amigo HOME_I8552BUBUAMK2_I8552BZTOAMK1_I8552BUBUAMK2.tar
  21. tenho z3x tb, na z3x também pede o mesmo cabo. obs: esqueci de mencionar que o desbloqueio de pin já foi efetuado com sucesso, só que ele limpou o imei do aparelho e agora to tentando repor o imei.
  22. amigo fiz conforme vc mandou, atc reconheceu de boa, porém tem uma parte que ele pede pra conectar via cabo UART na box, eu estou usando o cabo RX-AT170 UART 530K e não tá reconhecendo, queria saber se o cabo está correto, se não qual cabo é o correto pra usar nesse atc. Desde já obrigado.
  23. aparelho rooteado, quando conectado na octopus aparece a porta com tudo ok, mas quando clico em unlock ele não reconhece o celular.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.