Ir para conteúdo

sjbassistec

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sjbassistec postou

  1. Procedimento factory reset LG GW620 ANDROID Digite 3845#*620# vá em Factory Reset > Factory Reset. Aguarde e Pronto.
  2. Ai galera brigadão pela ajuda, mas cliente comprou de terceiros e também não tem o cabo original e resolveu levar o aparelho travado mesmo.
  3. Sim amigo ja tentei resetar mas não entendi o seu método, o que usei foi só o botão cromado+power, vou ver se o cliente tem o cabo original do aparelho e tentar atualizar, !
  4. Pessoal uma coisa que não mensionei antes ele liga quando coloca a bateria, sem teclar o power, verifquei a placa não tem sinal de oxidação a manta do teclado ta limpa. Limpei o conector como disse o amigo sem sucesso, mas vou continuar tentando, obrigado.
  5. Galera, to com um q11 ja tentei resetalo ele fica na tela onde pede pra espera, mas ja deixei mais de uma hora e não passou disso, baixei a flash para scout, o cabo que uso é do V8 coloquei ele em boot mas não reconhece, não acontece nada, fica como se não tivesse conectado nada o que pode ser? será que falta algum driver?
  6. Galera preciso da flash W300 cid51, para box setool!
  7. Bom amigos ja me deparei com alguns KP265 nestas mesmas situações, consegui resolver com os seguinte procedimentos, sera necessário um atc igual no caso um KP265 em perfeitas condições, extraia todas as flash do atc bom, Flash#1:Firmware, Full flash,Custom e Cal.data e Flash #2: Full flash, Firmaware e Eeprom, depois atualize o atc com problema,com as flash extraidas não esqueça no final dar reset 2945#*#. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...