-
Lançado Jailbreak Untethered iOS6 !
Obrigado mais uma vez cara, fui no video aqui, a principio nao tava dando certo.. só que ai em uma das tentativas foi para o meu menu normalmente, apareceu os apps, os atalhos etc.. porem eu clicava e nao entrava em nenhum.. ai apertei o botao de desligar em cima e voltou pra msma tela de ativaçao.. porem agora minha imagem de fundo aparece quando ele tá bloqueado, eu consegui ir pros meus contatos, nao sei como aqui.. mas nao consegui voltar ao menu.. Vou continuar tentando realizar o processo do video.. pode estar dando alguma coisa errada..
-
Lançado Jailbreak Untethered iOS6 !
Obrigado pela resposta acidtechno, pelo visto a soluçao mais eficiente realmente seria levar a alguma loja, realizar o desbloqueio e acertar tudo.. Na verdade eu só queria alguma forma de tentar ativa-lo sem o chip, pelo menos por enquanto até eu levar à loja.. E uma dúvida, oque seria um " Usuario Final" e como faço pra realizar esse " Procedimento de Skip" ?? Desde já agradeço
- Lançado Jailbreak Untethered iOS6 !
- Lançado Jailbreak Untethered iOS6 !
-
Como ativar iphone 4 sem sim original importado?
Eu também estou com esse problema, o meu é bloqueado, tenho um chip att&t, o original dele é da orange mas eu nao tenho... Como faço o jailbreak? tem algum pra versao 6.1?