Ir para conteúdo

Waltair

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Waltair

  • Data de Nascimento 21-12-1969

Conquistas de Waltair

  1. , meu amigo Alan. Vou deixar pra lá essa questão do fundo, era só porque eu acho aquele fundo padrão bonito, e não conheço mais ninguém que tenha este tab 7.7 pra ver se tem uma opção de me enviar via bluetooth, ou pelo sdcard. Um abraço.
  2. Alan, vou fazer isso também (instalar o FRXwifi fix) e caso não resolva o meu problema, eu faço o downgrade para o 3.2. Me tira uma dúvida, eu mudei o papel de parede e parece que o aparelho não disponibilza mais aquele fundo padrão que bem (como se fossem umas listas na horizontal colodidas, o padrão que vemos no tablet), não sei onde encontrar este fundo.
  3. Sou técnico em informática, na área de computadores (pc) e notebooks, minha dúvida quanto ao downgrade, é pelo motivo de estar a pouco tempo usando o Android. Não vejo a necessidade de ainda procurar uma assistência técnica, por isso estou tentando utilizar outro meio de ajuda, quem puder me orientar, ficarei muito agradecido. Obrigado. Fiquei hoje aproximadamente 1 hora utilizando o wifi e em nenhum momento caiu. desconectei algumas vezes e ele reconectou sem problemas. usei gps, maps, câmera fotográfica e vídeo e funcionando normal. !!
  4. Amigos, também atualizei o meu p6800 diretamente pelo OTA, verifiquei que o wifi fica instável. Como faço para voltar para o android 3.2? estou fazendo o download da room do Brasil (janeiro 2012) PDA: P6800UBLA2 / CSC: P6800ZTOLA2 do site Samfirmware. Fazendo o downgrade, voltará tudo como antes (Como de fábrica)? Me oriente meus amigos como voltar para o 3.2. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...