Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

cduz

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. cduz reagiu a uma resposta no tópico: Motorola XT1069 não ativa wifi
  2. cduz reagiu a uma resposta no tópico: Moto G2 XT1078 Vibrando sem parar
  3. cauecell reagiu a uma resposta no tópico: N8 nokia não carrega.
  4. cduz reagiu a uma resposta no tópico: xperia neo mt15a reiniciando.
  5. cduz reagiu a uma resposta no tópico: xperia neo mt15a reiniciando.
  6. tambem ja fiz este procedimento , mais quando aperto a tecla voltar com ele desligado e encaixo o cabo não acontece nada . quando ele fica no cabo ou carregador ele nao da problema, ele funciona normal no carregador.
  7. ja tentei mais diz que ele ja esta atualizado e ele nã esta ,ele esta com a versão android 2.3.4
  8. cduz reagiu a uma resposta no tópico: xperia neo mt15a reiniciando.
  9. estou com um xperia neo que na etiqueta do aparelho diz mt15a e na tela do aparelho diz mt15i. ele funciona perfeitamente se estiver com os a tela acesa , mais se ele apagar a tela ele reinicia. estou tentando passar o flash tools mais não consigo. alguém pode me ajudar?
  10. nada feito , instalo ,reinstalo e da tudo certo ,mais quando abro bb5 e os outros e clico em conectar ai manda reinstalar o support suite, oooosssssoooooo.
  11. ta osso , ainda fica mandando reinstalar o support suíte.
  12. Galera estou com problemas ,minha abb, instalo hwk tudo certo , mais quando vou clicar em conectar ela da erro e manda reinstalar o suport suíte, já formatei até o pc mais não consigo fazer que ela conecte. Alguém teria uma ajudinha pra mim ?
  13. cduz postou um tópico em MARCAS DIVERSAS
    Caros amigo estou com um iphone 4 - (6.1.3) que não liga o wifi, o botão fica sempre desligado e não liga de jeito nenhum , ja restaurei e nada, alguém poderia ajudar? no endereço do wifi fica N/A.
  14. Galera, gostaria de usar meu iphone 3g como uebcam, alguem pode me dar o passo a passo? Ja instalei o icamviewer e camviewer mais não sei usar.
  15. style codigos: porque você escolhe seu caminho. clan soft:aqui estão os melhores. clan shop: onde comprar é questão de qualidade. cell master: qualidade em tecnologia.​
  16. Espero que ajude. E61 6210 N-GAGE 7610 E61i schematic.rar 6210 schematics.rar N-GAGE schematics.rar 7610 schematics.rar
  17. espéro que ajude. nokia_n8_schematics.rar
  18. Espero que ajude. Nokia_X3_schematics.rar
  19. Caros amigos, não tenho muito a ensinar pois ainda estou aprendendo e com ajuda de todos tenho a certeza que aprenderei muito mais , mais tenham certeza de que o que eu souber postarei para tambem dividir com todos, só tenho dificuldade de postar fotos de esquemas, mais vou me exforsar.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.