Ir para conteúdo

gerahldo

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gerahldo postou

  1. Amigos querendo usar com outra operadora, bastara liga-lo com um chip tim e sem desliga-lo remover o chip e em seguida inserir o chip da operadora desejada e aguardar uns instantes e o mesmo ira funcionar, inconveniente é ter que repetir procedimento toda vez que desligar o aparelho.
  2. funciona qualquer operadora independente de desbloqueio, basta liga-lo com um chip tim e apos concectar a rede remova o chip tim e coloque o desejado e apos alguns minutos estara funcionando , incoveniente é ter que repetir procedimento se o parelho for desligado. ----------Atualizado--------- Amigos querendo usar com outra operadora, bastara liga-lo com um chip tim e sem desliga-lo remover o chip e em seguida inserir o chip da operadora desejada e aguardar uns instantes e o mesmo ira funcionar, inconveniente é ter que repetir procedimento toda vez que desligar o aparelho. ----------Atualizado--------- Amigos querendo usar com outra operadora, bastara liga-lo com um chip tim e sem desliga-lo remover o chip e em seguida inserir o chip da operadora desejada e aguardar uns instantes e o mesmo ira funcionar, inconveniente é ter que repetir procedimento toda vez que desligar o aparelho.
  3. Amigos querendo usar com outra operadora, bastara liga-lo com um chip tim e sem desliga-lo remover o chip e em seguida inserir o chip da operadora desejada e aguardar uns instantes e o mesmo ira funcionar, inconveniente é ter que repetir procedimento toda vez que desligar o aparelho.
×
×
  • Criar Novo...