Ir para conteúdo

leandroalmeidarj

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre leandroalmeidarj

  • Data de Nascimento 19-10-1985

Conquistas de leandroalmeidarj

  1. Acabei de registrar meu ID na site da Apple, neste Link Sua conta - Apple Store (Brasil) é o mesmo que eu poderei usar no Itunes? No site não pede nada, so e-mail, senha e nome.
  2. Cara pela dica. Mas tentei fazer, abri o aplicativo gratis, mais ele não abriu neunhuma outra janela. Ele começou a fazer o download automaticamente. Abração
  3. Bom dia! Comprei um iphone 4s usado, por curiosidade acabei bloqueando ele.Fiz o seguinte procedimnento: "Mesmo com o telefone bloqueado ainda dá pra sincronizar com o computador, então vamos fazer isso, assim nossos dados serão gravados em backup no iTunes, e se você usa o iCloud, você pode querer salvar seus arquivos no computador pra garantir. Coloque seu iPhone no modo DFU, pra isso, de um reboot nele segurando o botão power e home juntos por 10 segundos. Quando ver o logo da Apple, solte o botão power e mantenha o home pressionado. Vai aparecer uma imagem mostrado um cabo usb, o ícone o iTunes e a mensagem dizendo pra conetar ao iTunes.Assumindo que seu telefone ainda esteja ligado ao computador com o iTunes aberto, você vai ver a mensagem dizendo que o iTunes detectou um iPhone em modo de recuperação e precisa restaurar os dados. Agora clicamos no botão restaurar no iTunes e esperamos o download do iOS e a instalação no telefone. Sincronizamos então o iPhone com o iTunes para restaurar todos os dados e o telefone volta ao normal sem senha alguma!" Baixei o itunes no meu PC, mas quando tendo me cadastrar no Itunes não consigo sucesso. Quando cadastro o cartão de crédito ele acusa codigo de segurança(do cartão de credito) invalido. Por isso não consigo finalizar. Fui tentar fazer o procedimento sem cadastrar no itunes, ele também pede uma senha do antido usuario. Será que algume poderia me ajudar? Estou tão frustrado, demortei tanto para conseguir comprar, quando comprei um usado, deu essa probleMA. Espero que alguem consiga me ajudar !!! Abraçõs !!!
×
×
  • Criar Novo...