Ir para conteúdo

fabiomonteiro28

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fabiomonteiro28 postou

  1. ola flavio, esqueci de mencionar que eu ja havia verificado que não tinha nenhum tipo de oxidação no atc e também efetuei a troca da camera, por fim dei uma flash e não resolveu o problema.
  2. ola galera, estou com um galaxy y gt-s6102 que esta dando erro na câmera, consequentemente não tem como usa-la. já dei uma flash pelo odin mais não resolveu, gostaria de ajuda para resolver o problema, desde já agradeço a todos.
  3. ola galera, estou precisando da rom do tablet: marca: goldentec modelo: não informado processador: atm7013 placa: xrd-q8-vc
  4. desculpe publiquei este tópico no lugar errado este tópico se encontra aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/outras-marcas-de-celulares/61005-gt-tablet-goldentec-com-erro-no-sistema.html#post311532
  5. ola galera, estou com um gt tablet goldentec que esta dando erro no sistema ele inicia e depois congela gostaria de trocar o software do tablet mais não tenho a rom. gostaria que me fornecesse a rom e o programa para instalação da rom, desde já grato pela ajuda.
  6. ola galera, estou com um nokia asha 202 que ao fazer ligações a voz da pessoa do outro lado da linha fica muito baixinho, então fiz uma limpeza e troquei varias vezes o fone interno original mas sem sucesso, também já fiz uma resoldagem na placa, gostaria da ajuda de todos, desde já fico muito grato.
  7. ola, estou com sansung galaxy s5830c que vive desligando sozinho. estou precisando de ajuda urgente para solucionar o problema. gostaria do odin+flash ´para efetuar o prcedomento de correção.
  8. pode ser problema com o imei, pode esta cortado.
×
×
  • Criar Novo...