Ir para conteúdo

carosouza

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carosouza postou

  1. Olá Neno Molina, eu atualizei ele com a opção 26 e funciona direitinho. Ele é reconhecido como WonderMedia WM8650. Mas muito obrigado por sua ajuda e a todos. Tentarei outros sites.
  2. Olá Kleber, fiz o que passou e instalei a versão 3.5.19, mas não funcionou!! Neno Molina, todos os serviços estão funcionando corretamente, mas não consigo fazer download pelo Tablet, e sim só pelo meu notebook e com a conta gmail envio o download para o Tablet. Estou usando a atualização 26 do Firmware WM8650_Universal_Uberoid_v12_Beta2_26MAY2012-HcH. Tá funcionando tudo, menos o Google Play. Mais dicas fico no aguardo ou pricurarei outras formas de baixar pelo tablet. Obrigado a todos!!!
  3. Olá Neno Molina, vou verificar suas dicas e posto aqui os resultados que encontrei. Obrigado a todos!!!
  4. Olá Klebermach, com a versão 3.8.17 eu conectei a minha conta do gmail sim, mas só consigo mandar a plicativos pelo meu notebook ao tablet em rede. Através do Tablet não consigo baixar nada com essa versão! Eu posso fazer a instalação de uma versão menor??? Obrigado ++ Olá Kleber, tentei instalar a versão que baixei 3.8.15 sobre a 3.8.17, mas não instalou. Será que terei que desinstalara primeiro??? Obrigado!!!
  5. Olá Kleber, acabei de baixar o Google Play 3.8.15, a versão instalada no Tablet é a 3.8.17, mesmo eu instalando uma versão anterior ele não irá atualizar, e essa versão 3.8.15 está liberada para baixar aplicativos direto pelo tablet??? Obrigado.
  6. Olá Klebermach, e obrigado pela resposta rápida e vou baixar e testar. Parabéns pelas dicas e sucesso!!
  7. Olá Klebermach, segui o tutorial do site acima para o meu modelo TABLET Midi Japan MD-794IP e funcionou tudo inclusive a camera que com o aplicativo que veio não funcionava. Mas uma coisa não estou conseguindo fazer que é o download de aplicativos do Google Play. Se tiver alguma dica por favor me passe e muito obrigado.[h=2][/h][h=2][/h]
  8. Infelizmente ainda não consegui achar nada que me ajudasse, mas tô procurando uma solução para o MIDI JAPA MD-794IP!!!
  9. Obrigado pela resposta e estou colocando este post em Tablet.
  10. ;pazBoa tarde a todos do Fórum Clangsm. Pesquisando na internet encontrei o clangsm.com.br que por sinal tira algumas dúvidas de SO Android em Tablets. A 4 meses atrás comprei um tablet genérico só para testar antes de ter um daqueles mais caros. Trabalaho a 25 anos com suporte em SO Windows, Unix, redes, etc. E o Android é um pouco diferente e gostaria de saber deste conceituado fórum de acordo com as especificações do meu Tablet. Número do Modelo: WonderMedia MD-794IP Versão do Android: 2.2 Versão do Kernel : 2.6.32.9-default Número da versão: generic-eng2.2 Froyo Ver 1.5.3-20110819.072300 Acesso o Google Market, mas não o novo, ele diz que minha versão é uma CUPCAKE 1.5 (Firmware). Pergunto: tem como atualizar esse sistema?? Só acesso o market antigo e não consigo executar o Facebook e Skype nele e nem atualizar esse aplicativos. Obrigado e espero que me tirem essas dúvidas! Boa tarde!!!
×
×
  • Criar Novo...