Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

pedrofefeu

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pedrofefeu postou

  1. acabei de resolver um tc com o mesmo roblema de voces.solucao entre no site da zte baixe a dl do aparelho instale os drives do aparelho que vem no cd com ele e muito simples conecte o aprelho na usb ele vai ficar trvado na tela zte mesmo assim o programa reconhece elhe depois e so clicar em inicio no software e pronto.
  2. Quando seu 'iphone' nao tiver mais jeito,'ipad' uma ajuda aqui no forum clangsm,'ipod' ter certeza que voce vai encontrar uma solucao.
  3. bom dia peco aos moderadores para encerrar o topico problema resolvido com a setool3
  4. amigos consegui um lg c300 da clarofiz leitura da eeprom e da full flash mas infelizmente nao deu certo fico no aguardo de alugma solucao para esse atc com a viggys
  5. amigo infelizmente sem sucesso com os arquivos upados por voce fico no aguardo de uma eeprom e full flash da claro acredito que seja essa a solucao
  6. amigos nao possuo a ativacao do lg tools alguem teria alguma solucao para viggis ou hwk?
  7. amigo nao possuo a z3box so nbox com hwk e viggis para lg e a sua ideia de ler o back up tambem nao funcionou infelizmente
  8. amigo toninho passei a flash que vc me indicou tanto na windows xp com cabo rj45 como no windows 7 com usb sem bateria e nada o aparelho liga porem nao aprece a imagem no display(lembrando que o aparelho chegou aparecendo imagem e a mesa sumiu apos o repair eeprom e tambem que euu ja desmontei o mesmo para verificar possivel oxidacao e tudo ok com a placa e o display ja foi testado em outro aparelho e funciona normalmente).
  9. amigo sergio nao tem back up nao ja verifiquei na pasta back up na viggis por acaso vc nao tem um ai nao da claro para fazer a leitura da eeprom + flash?
  10. boa tarde peguei um lg c300 da clarosem sinal,fiz um repair eeprom e ele ficou com a tela amarela,apos isso ja rodei duas eeproms que encontrei aki no forum e nao voltou tentei duas atualizacoes aqui do forum tambem com a vigis windows 7 pelo usb do v8 e nada,agora o aparelho liga porem nao mostra nada no visor(ja rodei as flashes do site da propria viggis e tambem nao deu certo sendo que duas estao com arquivos corrompidos no proprio site da box)alguem teria back up e flash da claro para o lg c300?
  11. estou com um c275 que havia molhado fiz uma desoxidaçao +resoldagem funciona uns tres dias e agora as teclas na funcionam mais.ja atualizei o software fiz outra resolda na parte dianteira da placa e nada.alguem tem alguma solucao?
  12. amigo tente refazer a flash com a versao mais alta e apos a flash aplique uma pm nele que deve resolver

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.