Ir para conteúdo

shaitan

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    shaitan deu reputação a Paulo de Deus em Moto Max Liga e Desliga Wifi   
    boa tarde esse é um problema que está se tornando até comum nos motorolas, ele apaga o endereço do wifi e depois você não consegue mais liga-lo.
    estava com um Moto E aqui com o mesmo problema, até consegui uma maneira mas precisaria estar com o bluetooth funcionando que pelo que vejo também é teu caso
    mas vou te colocar aqui caso possa lhe ser útil
    primeiro você verifica se o aparelho está com o endereço MAC do wifi e bluetooth, vai em configurações - sobre o telefone - status - endereço Mac wifi
    provavelmente estará indisponível mas talvez o do bluetooth não, então poderá anotar o do bluetooth que deve ser o mesmo do wifi e depois colocar para o wifi.
    existe um arquivo que precisa baixar, vou procurar e anexar depois se precisar
    nele você vai encontrar as ferramentas necessárias. Depois de fazer o download, você vai encontrar 2 aquivos, abra o arquivo "WCNSS_qcom_wlan_factory_nv.bin" usando o bloco de notas do windows. Depois de aberto, você devera substituir os números"00:00:00:00:00:00" pelo endereço MAC que você anotou.
    APENAS SUBSTITUA O ENDEREÇO MAC, NÃO MEXA EM MAIS NADA BLZ ??!!!!, depois de substituir clique em salvar e pronto.
    Após isso instale o apk que você baixou "Simple_Explorer_1.9.3.apk"

    Após a instalação, pegue o arquivo WCNSS_qcom_wlan_factory_nv.bin que você salvou, e passe para a raiz do seu celular via USB, após isso abra o Simple Explorer instalado em seu aparelho, quando você abrir, estará na raiz do seu celular, e então aperte e segure em cima do arquivo WCNSS_qcom_wlan_factory_nv.bin, e clique em mover. Após isso navegue até a pasta persist do seu aparelho, para chegar até ela, clique3x o botão voltar, depois que estiver na pasta persist, clique no ícone vermelho para mover, fica na parte inferior esquerda do Simple Explorer.
    Pronto !!! Depois disso, basta reiniciar o aparelho e o Wi-Fi estará funcionando novamente, também funcionara em qualquer rom que você instalar depois.
×
×
  • Criar Novo...