Ir para conteúdo

servtell telefonia

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que servtell telefonia postou

  1. SOLUÇÃO TESTADA E APROVADA. SAMSUNG gt-e1203 , nao funciona tecla (*) estava faltando esses dois resistores marcados pela pinça.
  2. Amigos preciso de uma ajuda, já procurei em varios locais de buscas a respeito do consumo , o celular esta praticamente em curto os polos de bateria, alguma ideia, ajuda, obs. os procedimentos de limpesa e resolda ja foram feitos, mas nao resolveu.
  3. Amigos, estou agradecido por ser útil, aqui no forum. eu nao possuo mais a placa, ja foi entregue o aparelho, mas no meu caso resolveu apenas tirando o componente, nao coloquei nenhum outro no lugar, pois creio que esse componente era uma proteção para curto, mas recolocar outro e achar outro componente compativel tomaria muito tempo, e nós técnicos precisamos correr contra o tempo sempre ,kk
  4. LG GS155b em curto circuito. positivo e negativo. retirar esse capacitor ou diodo, funcionou comigo.
  5. será que é defeito de memoria, esse atc ja veio de outra assistencia, nao sei o que fizeram. mas coloco os chips e nao abre nem agenda ,,esta como se tivesse sem chip.
  6. amigos estou com um lg e455f e nao reconhece nenhum dos chips, ja fiz resolda e limpesa profunda na placa e nao resolveu, alguem tem ideia, por gentileza .
  7. Amigos consegui recuperar um samsung retirando esse componente citado na figura. na ponta da pinça tinha um diodo ou capacitor.
×
×
  • Criar Novo...