Ir para conteúdo

Luciano3p

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luciano3p postou

  1. RESOLVIDO! Realmente o que precisava fazer a mais era só instalar a baseband do ipad novamente! Muito obrigado Denilson! As vezes a rede dá uma instabilizada, mas sempre volta. Abraço!
  2. Brother, pela dica. Só me explica como eu faço pra mandar a bb de novo? Através do próprio ultrasnow? Na hora de fazer a custom?
  3. Bom dia. Fiz o download do ultrasnow 2.9.4 e então consegue restaurar o iPhone em iOS 5.1.1 criando um ipsw custom. Com isso também habilitei o hacktivation para desbloquear o aparelho e funcionar em todas as operadoras, porém, ao iniciar ele só fica "buscando" sinal e não consegue achar a operadora. Então baixei o package da repo.iparelhos.com para instalar o snowbreeze fixer 5.1.1 e depois dar search no snowbreeze e atualizar para estabilizar a rede. Infelizmente nada disso deu certo e ele continua sem serviço, porém com wifi e todas as outras funções funcionando corretamente. Alguém tem alguma luz?
  4. Bom dia, pessoal. Bom, tenho um iPhone 3Gs nacional. Estava na iOS 4.1 e resolvi atualizar para a 5.1.1 para poder fazer o JB. Enfim, conectei no iTunes para a atualização e me aparecia sempre o erro: "O iPhone não pode ser atualizado. Ocorreu um erro desconhecido (11)." Com isso ele travava e não voltava ao normal. Então solicitava a restauração pelo próprio iTunes e ele fazia o backup e o iPhone voltava ao normal. Mas tentei fazer novamente e então, ao restaurar, o iTunes ao invés de fazer o backup, fez uma formatação e restaurou ele para as configurações originais de fábrica. Agora, quando ligo o iPhone, ele fala para fazer a configuração inicial e então eu: . Seleciono o idioma; . Seleciono o país; . Ativo o serviço de localização; . Acho a rede wifi e conecto sem problemas. Aí aparece uma tela "Ativando o seu iPhone", "a ativação do seu iphone pode levar até 3 minutos" Enquanto isso, no iTunes, aparece a mensagem: "There is no SIM card instaled in the iPhone you are attempting to activate." E no iPhone, após os 3 minutos aparece a mensagem: "Não Pôde Ativar o iPhone" "Seu iPhone não pôde ser ativado porque o servidor de ativação está temporariamente indisponível. Tente conectar seu iPhone ao iTunes para ativá-lo ou tente novamente dentro de alguns minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte da Apple: apple.com/br/support" Enfim, já tentei refazer esse processo várias vezes, mas não dá certo. Ele fica apresentando "sem serviço". O wifi conecta, idenfica sinal e está normal. E então, alguém sabe como posso resolver isso? Abraço a todos e desde já obrigado! Ah a Baseband é 06.15.00-6.4_M3S2
×
×
  • Criar Novo...