Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Luciano3p

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. RESOLVIDO! Realmente o que precisava fazer a mais era só instalar a baseband do ipad novamente! Muito obrigado Denilson! As vezes a rede dá uma instabilizada, mas sempre volta. Abraço!
  2. Ce tem o link desse forum?
  3. Brother, pela dica. Só me explica como eu faço pra mandar a bb de novo? Através do próprio ultrasnow? Na hora de fazer a custom?
  4. Bom dia. Fiz o download do ultrasnow 2.9.4 e então consegue restaurar o iPhone em iOS 5.1.1 criando um ipsw custom. Com isso também habilitei o hacktivation para desbloquear o aparelho e funcionar em todas as operadoras, porém, ao iniciar ele só fica "buscando" sinal e não consegue achar a operadora. Então baixei o package da repo.iparelhos.com para instalar o snowbreeze fixer 5.1.1 e depois dar search no snowbreeze e atualizar para estabilizar a rede. Infelizmente nada disso deu certo e ele continua sem serviço, porém com wifi e todas as outras funções funcionando corretamente. Alguém tem alguma luz?
  5. Bom dia, pessoal. Bom, tenho um iPhone 3Gs nacional. Estava na iOS 4.1 e resolvi atualizar para a 5.1.1 para poder fazer o JB. Enfim, conectei no iTunes para a atualização e me aparecia sempre o erro: "O iPhone não pode ser atualizado. Ocorreu um erro desconhecido (11)." Com isso ele travava e não voltava ao normal. Então solicitava a restauração pelo próprio iTunes e ele fazia o backup e o iPhone voltava ao normal. Mas tentei fazer novamente e então, ao restaurar, o iTunes ao invés de fazer o backup, fez uma formatação e restaurou ele para as configurações originais de fábrica. Agora, quando ligo o iPhone, ele fala para fazer a configuração inicial e então eu: . Seleciono o idioma; . Seleciono o país; . Ativo o serviço de localização; . Acho a rede wifi e conecto sem problemas. Aí aparece uma tela "Ativando o seu iPhone", "a ativação do seu iphone pode levar até 3 minutos" Enquanto isso, no iTunes, aparece a mensagem: "There is no SIM card instaled in the iPhone you are attempting to activate." E no iPhone, após os 3 minutos aparece a mensagem: "Não Pôde Ativar o iPhone" "Seu iPhone não pôde ser ativado porque o servidor de ativação está temporariamente indisponível. Tente conectar seu iPhone ao iTunes para ativá-lo ou tente novamente dentro de alguns minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte da Apple: apple.com/br/support" Enfim, já tentei refazer esse processo várias vezes, mas não dá certo. Ele fica apresentando "sem serviço". O wifi conecta, idenfica sinal e está normal. E então, alguém sabe como posso resolver isso? Abraço a todos e desde já obrigado! Ah a Baseband é 06.15.00-6.4_M3S2

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.