Ir para conteúdo

carlos henrique da silva

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carlos henrique da silva postou

  1. Olá boa tarde . Sim agora fazer oq com esses dois pontos q estão aí na foto ???
  2. Olá pessoal tou com um i5510t sansung android q está na tela boot e nao sai eu só quero todos os aruivos flashs mas nao consigo baixar nao encomtrei , procurei q só a poxa mas nao achei . eu já tenho baixado o programinha Odin Multi Downloader v4.34,, o arquivo opps "calisto " mas nao consigo addicionar os arquivos boot , phone , pda ,e csc nao consigo baixar ....... Peço uma ajuda a vcs aonde baixar esses arquivos > Grato.... henrique lages ...Há
  3. Bom dia chegou aq um atc desse tipo LG T310 q nao ler cartao de memória fica com um desenho do cartao com um X em cima do desenho . Fiz uma desoxidaçao no leitor e uma resolda com o ferro mas nao sai disso . Alguem sabe o caminho que devo solucionar esse defeito ??? Agradeço desde entao.
  4. olá pessoal preciso do programa snowbreese mas nao consigo baixalo . é esse programa q customisa o firmware para instalar no iphone caso ele fique sem rede depois de atualizar o mesmo se ele for de fora agradeço a todos quem postar .
  5. Tenho um iphone 4 ele tá na vessao 5.1 , queria voltar para 5.0.1 mas só dá erro 1600 , consegui voltar para 4.3.5 add. as linhas no arquivo host, salvando e reiniciando o computador (XP) botando o dervice em modo DFU e depois abrindo o itunes segura o chift e add a firmware e pronto só sei esse jeito será q é o mesmo para voltar para 5.0.1 ou tem q fazer de outra forma . Alguem sabe ????
  6. e aí pessoal fui atulizar meu iphone 4 e depois q atualizei ficou sem rede. e agora o que é que fasso.ele é de fora mas nao sei o paiz de origem alguem sabe explicar como tenho q fazer para puder uzar ele de novo como um telefone . fazer e receber chamadas.
  7. ​olá amigos tenho vaq um motorola a 1200 microfone nao pega , já troquei e nao pega , troquei outro e nao pega |> alguem sabe uma forma , um jampe , um jeito alguma coisa que possa me ajudar . agradecido !!!
  8. sim já troquei o mic mas nao funciomou . sabe algum jampe , forma , ???
  9. Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .
  10. queria saber como add os arquivos corretos COR PPM UDA, e só são esses que add? é o que ta faltando pra mim nesse momento Grato a todos que posaam me ajudar
  11. ola pessoal chegou aqui na minha loja um 5130 ñ carrega troquei o conector , e nada fiz um jamper do resistor , e nada e agora mexo aonde
  12. Estou com grande dificuldade em manusear minhas box e programas , Nokia , Sansung , Sony , Motorola e Lg, há pouco tempo que estou no ramo de telefonia movel, queria por gentileza que vcs me ajudase de alguma forma com algum manual para as BOX, todos os dias entro nos foruns para me atualizar de alguma forma e fico muito satisfeito no que eu vejo. Peço desculpa se a mensagem foi muito grande e agradeço a todos os idealizadores do CLANGSM.
×
×
  • Criar Novo...