Tudo que italo cell postou
- 
	
		
		Moto E5 nao sobe  carga
		
		alguem sabe informa onde fica localizado esse bendito c.i
- 
	
		
		LG K4 Novo (  x230ds ) sem iluminação
		
		meu filho vc tem certeza que esta placa sua [e de um lg k4 porque eu ja virei a placar de cabeça para baixo e não achei esse componentes
- 
	
		
		LG K4 Novo (  x230ds ) sem iluminação
		
		- Lg k10 k430tv não ligaate agora não foi resolvido o problema.
- LG k10 caregamento lentoestou com um k10 2016, que deu entrada aqui na minha assistencia carregando porem com muita lentidão ja troquei o conector ja fiz limpeza, ja observei se as trilhas estão corretamente soldada e nada alguém sabe ou pode me ajudar.
- K10 tv liga acende os ledes mais não parece imagemqual componente irmão
- Lg k10 k430tv não ligao meu dar um consumo quando liga na fonte de 9 e 10 mA mais não dar dar pulson quando aperta o botão de liga não eu acho que é o pawer mand.
- samsung g3502 nao carrega, solucao
- samsung g3502 nao carrega, solucao
- Solicitação de Manuais Técnicos Motorola & Esquema Elétricoalguém tem esse esquema.
- Iphone 5 A1428 Não Ligaconseguiu resolver
- Iphone 5 A1428 Não Ligaalguem tem resposta pra esse topico
- g355 não carrega
- G531 sem audio.tbm estou com um assim ja resoldei a placa ja passei flash e ele nãp caiu na agua
- Solicitação de Manuais Técnicos Samsungmanual esquemático do g531 alguem tem
- e7 nao carregaestou com um desse aqui que esta com as trilha do conector rompida o que eu faço o atc esta novinho tudo fucionando mais sem carrega não da para usar?
- Lg k10 k430tv não liga
 
    