Ir para conteúdo

faetbr

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que faetbr postou

  1. Tá acho que na verdade o problema ta na versão, pois este meu tablet fs-m803t usa o android 2.1 e este muito bem elaborado tuto usa o 2.2, será que este pode ser o motivo da minha dificuldade? Então penso se alguém do site pode-se me indicar a versão 2.1 pra mim tentar e claro um tuto bem explicado pra me ajudar. Desde já agradesço.
  2. Fiz o processo. Nada não responde. Baixei extrai, formatei o Sd copiei a extração e colei no SD. Mais na hora de ligar, liga direto, não acha nada. Qual o tipo de formatação que tem que fazer? FAT, FAT32, qual? CAra vendi este tablet e a filha do cara trancou e agora estão me enloquecendo pois acham que tinha que ter garantia, mais sou particuloar, e outra foi mau uso, não defeito de fabricação, mas mesmo assim estou quase ficando doido, ajuda aí gente.
  3. Outra coisa, pelo modelo não se tem como saber o firmware certo destes trossos? É só tentativa e erro, certo?
  4. Trabalho com informatica, tenho bom conhecimento no ramo, mais com tablet sou fraco e não conheço niguém que saiba fazer o serviço. Mais a principio muito obrigado pela ajuda. Vou tentar fazer agora depois posto aqui.
  5. Tenho um tablet FS-803g da Foston Estes são os dados técnicos RockChip da RK2818 ARM11 ( 1.7 mhz ) Sistem Operation Android Ver.2.1 LCD Alguém sabe qual modelo de ROM para que eu possa destravar ele. Está com aquela maldita mensagem progess.android.acore. Alguém poderia me ajudar a resolver? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...