Bom galera estou com um problema aqui no meu 3gs, é o seguinte, o celular só funciona com o Dados e o GPS desligado, assim ele fica ate a bateria acabar, porem basta eu ligar qualquer um dos 2 e entrar em algum APP q ele reinicia, aparece umas linhas na tela como c tivesse desligado ele por falta de bateria, e entao depois disso ele só liga conectado ao carregador, já procurei no forum e vi q podia ser a bateria, a minha é a 616-435, já abri o celular e limpei, e quando o abri notei q ele já havia sido mexido ( comprei ele pelo jornal balcao) e vi q dinha uma gambiarra no botao HOME, será que pode ser isso?
PS: quando ele desliga, eu mando ligar de novo ele aparece a tela inicial, mas não abre a homescreen, e se eu tentar muitas veses ele acusa bateria vazia, porem quando o cell na tomada ele liga normalmente e com a bateria aonde estava, 100% por exemplo.
obrigado
+
Lembrando, conectado ao carregador eu consigo deixar o celular com GPS, dados, wi-fi, bluetooth, e ainda abrir todos os APPs do cell